airfrance_apartamentoVista

Ter a Torre Eiffel emoldurada em sua janela, o Sena correndo diante de você ou toda Paris escancarada na sua frente é um dos maiores luxo que a cidade pode oferecer a seus moradores.

Todo parisiense sonha com um apartamento que tenha uma vista espetacular. Uma ínfima minoria consegue realizar esse sonho, mas quem vem a Paris a passeio pode usufruir desse luxo sutil e arrebatador.

Fizemos uma ampla pesquisa e encontramos dez apartamentos para locação temporária que possuem vistas da cidade que variam de bonitas a maravilhosas, de janelas que emolduram um monumento específico a terraços com vistas panorâmicas. Você não vai querer sair de casa….

01. A Torre Eiffel e toda Paris a seus pés.

Apartamento para alugar com vista para a Torre Eiffel em Paris

Vista do duplex na avenida La Motte Picquet

Essa in-crí-vel cobertura, localizada no sofisticado 7° arrondissement de Paris, tem vista para a Torre Eiffel de um lado e para a cúpula dos Invalides do outro. Na frente, toda Paris a seus pés. São 2 andares, 3 banheiros e 4 quartos. Pra completar, uma jacuzzi na cobertura permite que você desfrute da vista dentro d’água.

A partir de 1.701 euros por noite.

Mais informações, consulte o site da agência One Fine Stay.

02. Bom dia, Torre Eiffel!

Apartamento para alugar em Paris com vista para a Torre Eiffel

De todas as janelas, vista para a Torre Eiffel

Que tal acordar, abrir a janela, e dar de cara com a Torre Eiffel praticamente dentro do apartamento? Situado ao lado da Torre, este apartamento vai fazer você se sentir dentro de uma cartão postal.

Acomoda até 4 pessoas – dois quartos, um banheiro

A partir de 659 euros por noite.

Mais informações no site da agência One Fine Stay.

03. Terraço e Torre Eiffel.

Apartamento para alugar com vista para a Torre Eiffel em Paris

Vista de cartão postal

Localizado ao lado do Champs de Mars, esse apartamento possui um terraço de 130m² com vista direto para a Torre Eiffel e os Invalides.

Acomoda até 4 pessoas – 2 quartos, 1 banheiro.

A partir de 749 euros a noite.

Mais informações no AirBnB.

04. Aos pés da Torre Eiffel.

Apartamento para alugar com vista para a Torre Eiffel em Paris

A Torre Eiffel dentro da sala

Com a torre praticamente dentro da sala, este apartamento tem 4 quartos, 3 banheiros e acomoda até 9 pessoas.

A partir de 799 euros.

Mais informações, no AirBnB.

Todos os quatro apartamentos acima estão situados próximos à Torre Eiffel, no 7˚ arrondissement.

Leia mais sobre a região:

05. No coração de Paris.

Apartamento para alugar com vista para o Jardin des Tuileries em Paris

Vista para os principais monumentos da cidade

Debruçado sobre o Jardin des Tuileries (o jardim do Louvre), no coração de Paris, esse apartamento oferece vista de tirar o fôlego para: Louvre, Torre Eiffel, Place de la Concorde, Grand Palais, Invalides! Situado ao lado do Le Meurice, você terá a mesma vista que as suítes mais caras do famoso hotel-palácio.

Acomoda até 6 pessoas – 3 quartos.

A partir de 300 euros por noite.

Mais informações no site da agência À La Parisienne.

Leia mais sobre a região:

06. O Marais e a Bastille, em grande estilo.

BAST

Da janela e da varanda, vê-se a histórica Place de la Bastille e o bairro do Marais

Este é um apartamento ideal para quem deseja estar próximo ao charmoso bairro do Marais, com seus excelentes restaurantes, bares e lojas. Da janela, vê-se a  Place de la Bastille e os telhados dos prédios históricos do Marais.

Acomoda até 4 pessoas – 2 quartos, 1 banheiro.

A partir de 327 euros por noite.

Mais informações no site da Agência One Fine Stay

Leia mais sobre a região:

07.  Descolado, no topo de Paris.

Apartamento para alugar com vista para toda a cidade de Paris

Vista para toda a cidade de Paris

Situado no 19° arrondissement de Paris, esse apartamento, apesar de longe do “centro turístico” da cidade, fica em uma região efervescente, cheia de jovens e seus empreendimentos cools. A vista para o parque é deslumbrante. A vista de toda Paris é ainda mais deslumbrante. Como a região fica no alto de uma colina, você tem vista para a cidade inteira, com todos os seus monumentos.

O próprio parque é cheio de atrações, lá você pode caminhar, correr, descansar, fazer piquenique ou dançar muito nas noites promovidas pelo bar Rosa Bonheur (fica a dica que domingo é o dia gay).

A partir de 220 euros por noite.

Para mais informações, entre em contato com a agência À La Parisienne.

08. No Canal Saint-Martin.

Apartamento para alugar com vista de Paris

Próximo ao Canal Saint Martin, com vista para os telhados de Paris

Paris não tem apenas o Sena. As margens do Canal Saint Martin, e toda a região em volta, têm se tornado um dos locais mais dinâmicos da cidade. Ótimos restaurantes, lojas charmosas, livrarias descoladas e uma população antenada e cheia de atitude são as marcas dessa região. Este apartamento, com vista sobre os telhados da cidade, se encontra no centro de tudo isso. Ideal para quem quer desbravar bairros menos turísticos de Paris.

A partir de 368 euros por noite.

Mais informações, no site da agência One Fine Stay.

Leia mais sobre a região:

09. Vista para a Champs-Élysées.

Apartamento para alugar com vista para a avenida Champs-Élysées

Apartamento com vista para a avenida mais famosa de Paris

Situado em uma travessa da Champs Élysées, o apartamento tem vista panorâmica do parque que ocupa o início da famosa avenida e também para o telhado de vidro do Grand Palais, um dos monumentos mais bonitos de Paris. Acomoda até 4 pessoas – dois quartos e dois banheiros.

A partir de 370 euros a noite.

Mais informações no AirBnB.

Leia mais sobre a região:

10. Na icônica Saint-Germain.

Terraço de 100m2 com vista para os telhados de Paris e os principais monumentos da cidade

Terraço de 100m2 com vista para os telhados de Paris e os principais monumentos da cidade

Localizado em uma das regiões mais desejadas por turistas do mundo inteiro – Saint Germain – com seus inúmeros cafés e lojas, o apartamento tem vista panorâmica da cidade: Torre Eiffel, Invalides e sua cúpula dourada, Montmartre e tantos outros.

O apartamento ocupa o último andar de um prédio de 8 andares. Três quartos, dois banheiros e um terraço de 100m² de onde você poderá passar horas brincando de descobrir os prédios famosos de Paris.

A partir de 1.499 euros por noite.

Mais informações no AirBnB.

Leia mais sobre a região:

Não é espetacular?


Este post faz parte da série O Luxo Secreto em Paris e na França patrocinada pela Air France. Leia os demais posts da série:

melhores champanhes franceses

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris