Trocadero

Trocadéro

A praça do Trocadéro é passagem obrigatória de todo turista em Paris. É desta praça que se tem a mais bela vista da torre Eiffel.

Concentrados à direita da praça, temos cafés, restaurantes e casas de chá. Todos são turísticos como só poderiam ser, visto o ponto. Mas alguns tem um atrativo a mais que compensa uma pausa. Os nossos preferidos são o Café du Trocadéro e o Carette.

Cafe Trocadero

Cafe du Trocadero

Vista a partir do café

Vista a partir do café

  • O Café du Trocadéro é o único que tem vista para a torre Eiffel. Por isso só já vale a pena, não? Prato principal por 25 euros. Clique aqui para reservar uma mesa no Café du Trocadéro.
C

Carette e café Malakoff

  • O Carette, restaurante e salão de chá, está na lista das melhores tortas de limão de Paris, seu éclair au chocolat é também excelente e trata-se de endereço tradicional e seguro. Nunca ficamos decepcionados. Varanda gostosa. No cardápio, o prato custa 25 euros, o sanduíche 8 euros, a torta de limão 8.50 euros. Leia aqui.

Os outros restaurantes, que nunca testamos, são:

  • O Le Coq chama atenção com seu toldo vermelho, é elegante, os mais jovens apreciam o fato dele pertencer aos irmãos Costes. Quanto à sua cozinha, nos comentários internet uns gostam e outros não.
  • O Le Malakoff é tradicional, a varanda é agradável, fica aberto o dia todo até 1 da manhã. O sanduíche custa 7 euros, o prato em torno de 18 euros.
  • O Café Kleber é tradicional e, como todospossui também uma varanda. O sanduíche custa 7.50 euros. O steak fritas 15 euros. Clique aqui para reservar um mesa no Café Kleber.

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa agência online Minha Viagem Paris. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.