Somente um café da praça Trocadero possui vista para a torre Eiffel. Leia o artigo sobre os restaurantes desta praça e veja qual deles.

A praça do Trocadéro é passagem obrigatória de todo turista em Paris. É desta praça que se tem a mais bela vista da torre Eiffel.

Trocadero

Trocadéro

Concentrados à direita da praça, temos cafés, restaurantes e casas de chá. Todos são turísticos como só poderiam ser, visto o ponto. Mas alguns tem um atrativo a mais que compensa uma pausa. Os nossos preferidos são o Café du Trocadéro e o Carette.

Cafe Trocadero

Cafe du Trocadero

Vista a partir do café

Vista a partir do café

  • O Café du Trocadéro é o único que tem vista para a torre Eiffel. Por isso só já vale a pena, não? Prato principal por 25 euros. Clique aqui para reservar uma mesa no Café du Trocadéro.
C

Carette e café Malakoff

  • O Carette, restaurante e salão de chá, está na lista das melhores tortas de limão de Paris, seu éclair au chocolat é também excelente e trata-se de endereço tradicional e seguro. Nunca ficamos decepcionados. Varanda gostosa. No cardápio, o prato custa 25 euros, o sanduíche 8 euros, a torta de limão 8,50 euros. Leia aqui.

Os outros restaurantes, que nunca testamos, são:

  • O Le Coq chama atenção com seu toldo vermelho, é elegante, os mais jovens apreciam o fato dele pertencer aos irmãos Costes, donos do Hotel Costes, Germain, entre outros. Quanto à sua cozinha, nos comentários pela internet uns gostam e outros não.
  • O Le Malakoff é tradicional, a varanda é agradável, fica aberto o dia todo até 1 da manhã. O sanduíche custa 7 euros, o prato em torno de 18 euros.
  • O Café Kleber é tradicional e, como todospossui também uma varanda. O sanduíche custa 7,50 euros. O steak fritas 15 euros. Clique aqui para reservar um mesa no Café Kleber.

 


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris