Apartamento para alugar em Paris

A- A+

Quem segue o Conexão Paris sabe: há vários anos, indicamos a empresa À la Parisienne, administrada pelo brasileiro Vinicius Costa, para aluguel de apartamentos em Paris.

ApartamentoParis

Apartamento para alugar em Paris, da empresa À La Parisienne

Nossa parceria teve início quando Vinicius estava começando. Ele tinha poucos apartamentos disponíveis, mas todos muito bem localizados, reformados, bem decorados e com serviço impecável de limpeza. Acreditamos no seu potencial, e passamos a indicar aos nossos leitores.

Apartamento do Vinicius para alugar no Marais

Apartamento da empresa À La Parisienne para alugar no Marais, em Paris

Os anos se passaram e, hoje, a À La Parisienne administra dezenas de apartamentos, sempre com a mesma proposta.

image3

Kit extra oferecido aos leitores do Conexão Paris

A empresa  agora está oferecendo um agrado especial aos leitores do Conexão Paris. Trata-se de um kit especial, para cada reserva,  para troca extra de roupa de cama e banho,  contendo:

  • lençol, capa de edredom e fronhas por pessoa hospedada
  • toalhas grandes
  • toalhas pequenas
  • tapetinhos de banheiro
  • pano de prato
  • cápsulas nespresso
  • produtos básicos de higiene pessoal: papel higiênico, sabonete, shampoo e sabonete líquido
  • creminhos de mão da marca L’Occitane (podendo ser substituído por outro brinde semelhante de acordo com a quantidade  no estoque).

Geralmente, este kit é vendido aos clientes por 30 euros para cada 2 pessoas.

Para se beneficiar, os leitores devem usar código promocional no formulário de pedido de reserva no site da empresa. Após preencher os dados pessoais, basta inserir, no campo observações, o código promocional JE SUIS PARIS.

Para finalizar, apresento abaixo a equipe da empresa, todos brasileiros, o que facilita a comunicação com nossos leitores.

equipe

Da esquerda para a direita: Julio Cesar, Eduardo, Sandra, Vinicius e Leandro.

Acesse o site da À La Parisienne para conhecer os apartamentos disponíveis.

Veja também o post aqui do CP com várias opções de apartamentos,

 

Publicidade

Este post é fruto de uma parceria comercial entre o Conexão Paris e a empresa citada. Salientamos que aceitamos parcerias comerciais apenas de empresas que conhecemos e testamos os seus serviços, e publicamos apenas informações que julgamos relevantes para nossos leitores e possam auxiliar no planejamento de suas viagens. Veja todas a empresas indicadas pelo Conexão Paris. E conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

34 pitacos, participe desta conversa

  1. François disse:

    Maria Zilio, cheiro de “coxinha”!!!

  2. Terceiro Mundo disse:

    Maria Zilio, que péssimo gosto a sua escrita “sem itens do 3° mundo”. Mal educada, preconceituosa! Acompanho esse site há muito tempo, e, pela primeira vez, leio um pitaco nojento como o seu. Pensamentinho tacanho de terceiro mundo! Lixo!

  3. Maria Zilio disse:

    ap. mínimo 2 peças, chauffage central, elevador, cable tv, 6eme ou 7eme, mês de fevereiro, 2 a 3 semas escaoando carnaval no Rio,
    mobiliado bom gosto (sem violão e coisas típicas 3º mundo).
    Roupa de cama e banho de boa qualidade, louça tb
    Favor contato o mais breve Possível.
    Referências Itaú Personalité

  4. IRINEU da costa disse:

    Tenho um sonho futuro morar em paris qual local de se morar com aluguel mais em conta 1 2o0 euros sou aposentado eu minha companheira Abraços

  5. Helena disse:

    Um mimo é sempre bom!!!
    Olá Rodrigo, seria bom que as reservas já feitas tivessem direito ao kit também, você não acha??Vou a Paris em outubro e vou ficar em um apto do La Parisienne, por indicação do blog.
    Um abraço

  6. Heloisa Luz disse:

    Sou cliente do À La Parisienne desde 2012 e recomendo. Tenho amigos que, por minha sugestão, também já alugaram apartamento com o Vinicius e sua equipe e ficaram super satisfeitos. Tenho planos ( se o câmbio permitir) de voltar a Paris no próximo inverno. Como frequentadora assídua deste blog, vou querer o kit especial . À bientôt!

  7. Ana Cecilia Braga disse:

    Rodrigo,
    Boa noite,
    Ontem escrevi uma mensagem para você e não estou encontrando a mesma aqui no site. Idem com relação a resposta. Vc pode me ajudar?
    Obrigada
    Abs,
    Ana Cecilia

  8. joao braganca disse:

    Olá tudo bem?Estou indo a Paris em meados de dezembro com a esposa e dois filhos de 14 e 9 anos e gostaria de saber suas dicas e sugestoes.abs

  9. Maria Luiza disse:

    Olá, tudo bem?
    Estou indo agora no mês de agosto para Paris e gostaria de saber se vcs indicam também o site Private Homes para alugar apartamentos. Estou vendo uns bem bonitos e um pouco mais barato que no Ala Parisiense. Aguardo retorno. Bjs

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Maria Luíza, não conhecemos o site nem as pessoas por trás dele mas isso não quer dizer que não seja sério e confiável.
      Abraços.

  10. Dillemba disse:

    Muito, muito obrigado, Rodrigo.

  11. Dillemba disse:

    Oi, Rodrigo e Lina. Preciso uma opinião de vocês. Reservei um ap. com o pessoal da À La Parisienne e estou pensando em fazer o restante do pagamento antecipado, para evitar ter que carregar muito dinheiro durante a viagem. O que vocês acham? Abraços.

  12. angela koch disse:

    olá, tudo bem?Estou adorando teu blog, parabéns!
    Estamos indo em outubro e gostaria de saber um bairro gostoso que podemos alugar um apto, onde fica mais perto dos pontos principais, o que é mais em conta um hotel ou apto, grata
    Angela

  13. cacilda disse:

    boa noite,somos 4 casais e com a mesma ideia de alugar 2 apto em paris para passar 1 mes,aproveitando tbm alugar carro para conhecer na medida do possível cidades por perto,todos ja conhecem paris por mais ou menos 2 a 3 veses,gostaria de cotar preco,tenho ideia de ficar bairro boêmio ,6eme,mais ou menos,mas aceito sugestão ok

  14. Rodrigo Lavalle disse:

    Verônica, escreva diretamente para o Vinícius no email alaparisienne2@gmail.com.
    Abraços.

Próximos 14 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.