Nós já testamos e publicamos um artigo sobre o restaurante l’Epi Dupin, situado ao lado do Bon Marché em Saint Germain. Clique aqui para ler o artigo.

O Chef François Pasteau teve a feliz idéia de abrir um anexo/traiteur na mesma rua, um take away chamado Épi Malin. Um espaço onde  encontramos a mesma qualidade dos pratos servidos no restaurante a preços excelentes: entrada a 5 euros, prato a 9 euros e sobremesas a 5 euros. Perfeito.

Para terem uma idéia dos pratos e preços do Épi Malin cliquem aqui para ver o cardápio. Um exemplo: entrada, creme de lagosta com limão verde; prato, fricassé de filé de porco à moda thai; sobremesa, verrine de compota de maçã e creme de vanilha.

Se conseguirem os poucos lugares do Épi Malin poderão degustar sur place os pratos. Mas esta dica é perfeita para aqueles que alugaram apartamento em Paris ou pretendem fazer piquenique nos parques e jardins da cidade. Atenção,  ao lado deste endereço tem uma pracinha chama Sèvres Babylone. Quem sabe você encontra um banco livre?

L’Épi Malin, 4 rue Dupin, 75006 Paris. Fechado sábados e domingos. De 10 h à 21 h.