Patrícia Barrozo é a autora deste artigo.

Fazendo a pesquisa para a viagem no seu blog, vi um post sobre uma empresa que organizava passeios noturnos e diurnos de bicicleta por Paris. Fui até o site e gostei do que li: guia em inglês, 4 horas de passeio e um cruzeiro no Sena com vinho incluído! Assim que chegamos em Paris procurei a empresa. São todos jovens, falam inglês e são super simpáticos! A empresa se chama “Fat Tire Bike Tours” por causa das biciletas que são as do tipo californiano: grandes, com bancos ‘gordos’ e confortáveis; e são boas mesmo!!
Não é preciso fechar com antecedência. Basta chegar ao ponto de encontro (na Torre Eiffel) e eles formam os grupos e distribuem os guias, então vamos até a empresa (é perto), buscamos bikes e coletes, tem água gelada para comprar e levar, local para deixar bolsas.

Saímos por volta das 19 horas e passamos por todos os pontos turísticos do ‘miolo’ de Paris, lindos à noite, iluminados: Notre Dame, Quartier Latin, As ilhas, Louvre, Eiffel, St Chapelle, Pont des Arts!! Paramos na Berthillon para tomar um sorvete e então fomos para o passeio no Sena. O passeio é regado a vinho,  a noite estava perfeita e estávamos nas varandas de cima do barco.  Foi lindo! Após o término, voltamos de bike para a sede. O passeio termina por volta de meia noite!

Tudo isso por 28 euros, não achei caro.