Os leitores do Conexão Paris têm 10% de desconto nas compras feitas na Galeries Lafayette Paris Haussmann

Esse benefício, válido para compras feitas até dia 31 de dezembro de 2016, vale para todas as marcas à venda na Galeries Lafayette, exceto serviços, alimentação, bebidas, livros, CD e artigos indicados com um ponto vermelho (point rouge).

Galeries Lafayette, point rouge

Galeries Lafayette, o ponto vermelho ou point rouge

Para usufruir do desconto, você deve imprimir o voucher abaixo e apresentá-lo nos caixas principais da Galerie Lafayette Paris Haussmann juntamente com o seu passaporte antes de pagar suas compras.

Voucher2016GL

Imprima o voucher acima e apresente-o juntamente com o seu passaporte nos caixas principais da Galeries Lafayette para obter 10% de desconto em suas compras. Clique aqui para imprimir.

Além do desconto, nas compras acima de 40 euros, você ganha um presente: uma tote bag. E, além do chaveiro e dos 10% de desconto, você ainda tem direito aos 12% de détaxe (leia tudo sobre détaxe em Paris aqui e aqui). Somando o desconto e a détaxe, você terá um total de 22% de redução. Para imprimi-lo, clique aqui ou sobre a imagem.

Galeries Lafayette Paris Haussmann, 40 boulevard Haussmann; metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra. Aberto de segunda a sábado, das 9h30 às 20h. Às quintas, aberto até às 21h.

Perguntas e respostas:

  • O desconto vale para compras nas outras lojas da Galerie Lafayette em Paris e na França?

Não, vale apenas para a loja principal, no Boulevard Haussmann.

  • Posso apresentar a imagem do voucher no iPad ou no celular?

Não, você deve imprimir o voucher e apresentar o papel. Imagens no iPad ou celular não serão aceitas.

  • Posso apresentar o voucher no caixa, após fazer minhas compras?

Sim, você deve apresentar o voucher juntamente com o seu passaporte nos caixas principais da Galeries Lafayette Paris Haussmann. Para ganhar a bolsa apresente o voucher no Welcome Desk após o pagamento das compras.

  • Poderei usufruir do desconto na compra de qualquer produto?

Sim, exceto serviços, alimentação, bebidas, livros, CD e artigos indicados com um ponto vermelho.

Saiba mais sobre a Galeries Lafayette:

A Galeries Lafayette Paris Haussmann é a maior e mais tradicional loja de departamentos de Paris. São 3.500 marcas à venda, distribuídas em 70 mil m² – três prédios, oito andares. A loja principal, no Boulevard Haussmann, atrai os visitantes também por sua bela arquitetura. A imensa cúpula Art-Nouveau, visível desde o térreo até o último andar, é classificada como monumento histórico francês.

Leia nossos artigos sobre as Galeries Lafayette:

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris