Les Jardins d’Épicure é o restaurante do conhecido hotel da cidade Bray et Lû situada a 20 minutos de Giverny. Restaurante e hotel fazem parte da cadeia Châteaux et Hôtels Collection dirigida por Alain Ducasse.

Opção agradável e pausa gastronômica para aqueles que estão visitando os jardins de Monet de carro. O restaurante está situado dentro de bonito parque arborizado. Estive neste restaurante há alguns anos atrás: serviço atencioso mas um pouco rígido, cozinha bem feita. Se o dia estiver quente e ensolarado, escolham mesa nos jardins.

Primeiro menu a 28 euros no almoço com entrada+prato+sobremesa. Outros menus mais sofisticados como menu degustação a 85 euros e menu lagosta a 125 euros.

Aberto de terça à noite até domingo no almoço.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Les Jardins d’Épicure

Restaurante perto de Giverny

Mapa de acesso

Para maiores informações cliquem no nome do restaurante acima.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris