O Café Constant está localizado no aristocrático bairro da torre Eiffel e com a seguinte particularidade: seu chefe e sócio é brasileiro e se chama Eduardo Jacinto (no centro da foto).

Eu já tinha ouvido falar deste restaurante, tentei escrever um artigo sobre ele, mas nunca recebi resposta ao meu email de contato. Nas coincidências da vida, acabo de receber esta foto enviada por Patrícia, uma leitora do blog (a segunda da esquerda para a direita).

Ela adorou o lugar e o descreve como uma pequena sala acolhedora, serviço impecável, frequentado pela clientela chic do bairro e com uma comida deliciosa. O menu do jantar com entrada + prato principal + sobremesa fica em 30 euros por pessoa.

Uma outra particularidade deste restaurante é que ele pertence também a Christian Constant, chef parisiense muito conhecido, dono de outros restaurantes, todos na mesma rua, uns ao lado dos outros:

Além do Café Constant, você tem a opção do:

Le Violon d’Ingres (clique aqui para reservar uma mesa),

Les Cocottes (clique aqui para reservar uma mesa),

e Les Fables de la Fontaine (clique aqui para reservar uma mesa).

Aqui vocês poderão consultar o cardápio de cada um deles.

Na foto acima: Julio, Scheila, Patrícia e Paula.

Café Constant: 139 rue Saint Dominique, 75007. Tel.: +33 01 47 53 73 34.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.