Eu já citei dois cursos de culinária e hoje escolhi os cursos não profissionais do Le Cordon Bleu. São cursos de curta duração, ideal para turistas de passagem e apreciadores de uma boa mesa. A escola oferece várias possibilidades: cursos de 3 horas em torno de uma receita preparada pelos chefes, com explicações detalhadas e degustação no final (preço 40 euros); cursos de pâtisserie, duração 1 dia inteiro (preço 142 euros); cursos sobre os segredos dos grandes chefes, com curtas demonstrações sobre itens variados, duração de 2 horas (30 euros).
Para ver todos os cursos www.lcbparis.com
Le Cordon Bleu: 8 rue Léon Delhomme, 75015 Paris – Metrô linha 12, estação Vaugirard ou Convention.
Leia também:
- Depoimento: Uma semana no Cordon Bleu
- Formação culinária em Paris: Le Cordon Bleu
- Paris: cursos rápidos de cozinha
- O chef Cyril Lignac: seus restaurantes e seu curso de culinária
- Ferrandi: a melhor escola francesa de gastronomia
- Curso de culinária com Guy Martin
- Curso de Culinária e enologia em Paris
- Paris: curso de culinária
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
74 Comentários
Willyam
hello my freeds.
I m willyam end will’l like tha will do gastronomia bat l don’t no how will do end whan will do.
e tem um porém pretendo fazer a lingua francêsa mas só falo um pouco de englês ainda nao falo fluente .
gostaria de saber qual escola de gastronomia francêsa é melhor,gostaria de um curso de longa duração não muito assima do orsamento.
Lina
Willyam
Acho que o Cordon Bleu seria uma boa escolha para você.
sandra
Ola,
gostaria de fazer um curso rapido de culinaria na escola
cordon bleu em janeiro de 2013 , porem não falo frances.
É possivel fazer mesmo nao falando frances e nem ingles
ou seria possivel levar uma pessoa falando frances para fazer comigo.
obrigado
sandra
Lina
Sandra
Melhor você se informar no secretariado das escolas. Não sei se é possível levar tradutor.
virginia mara
gostaria de fazer um curso em paris de confeitaria
virginia mara
Gostaria de fazer um curso de confeitaria em paris mas não sei como fazer a respeito de node ficar,preciso de informacões
Lina
Virginia
Você quer dicas de onde ficar?
Posso te sugerir hotéis, apartamentos para alugar, albergues. Veja a categoria que se chama Dormir.
Ana Maria Bueno da Silveira
Teria como fazer Gastronomia na França sem saber frances,ou é impossível?
aparecida maida
eu morro em cuiaba trabalho com festas salgados e bolos aqui no brasil,gostaria de fazer um curso fora so que nao tenho condiçao.
Gostaria de saber se vcs nao gostaria de me ajudar realizar meu sonho de fazer um curso fora
pararecida maida
António Baião Simão
Pretendo fazer o curso de culinaria em França, no ano de 2013.
neuza Bonfanti
Gostaria de saber cursosrapidosde 1 a 3 dias, valores,hospedagens,conexões ,datas,obrigada
conexaoparis
Neuza
Entre diretamente no site do Cordon Bleu.
andreia
Sempre quis aprender a arte de cozinhar e quando escuto falar na escola le cordon bleu fico imaginando como seria fantastic estudar lá.
Mas infelizmente não possuo recursos financeiros para esse sonho ser realizado, mas também acredito em milagres e se fosse contemplada com uma bolsa, minha vida mudaria totalmente, seria a mulher mas feliz do mundo. Se alguém chegar a ler esse comentário e poder mim ajudar agradeço imensamente, merci.
Rita de cássia Guimarães
Gostaria muito de apreder com os chefes frances gosto da arte de cozinha. Essa é um das minha grandes paixão .