Salão do Vintage

Salão do Vintage

Salão do Vintage

Salão do Vintage

Vale a pena dar uma passadinha no Salão do Vintage para flanar entre os stands e descobrir, talvez, uma peça rara: um bonito chapéu, um óculos dos anos 1970, uma bolsa única.

Carreau du Temple. Julien no Flickr

Carreau du Temple. Julien no Flickr

Assim você fica conhecendo o Marais (vejo nosso vídeo sobre o bairro aqui), um dos bairros mais interessantes de Paris, e o Carreau du Temple (leia nosso artigo sobre o local aqui) onde acontecem eventos, concertos e exposições. No sábado, o bairro é mais animado do que no domingo. Prefira este dia.

Este ano, vários nomes famosos das comidas de rua participam do Salão do Vintage. Nós aconselhamos o famoso burger du Camion qui Fume (leia sobre os melhores hambúrgueres de Paris aqui).

Quando: dias 12 e 13 de março, de 11h às 19h.

O Salão será dentro do Carreau du Temple, 4 rue Eugène Spuller, 75003 Paris. Os food trucks estarão estacionados diante do local.
OBomBaratodasComprasEmParis_capa_alt380Conheça o guia do Conexão Paris O Bom e o Barato das Compras em Paris, à venda na nossa lojinha. Escrito pela personal stylist Dione Occhipinti – autora do nosso guia de moda Paris, do Alto Luxo ao Luxo Acessível – ele apresenta marcas econômicas de roupas, sapatos, bijoux, bolsas e malas em Paris, além de brechós, pontas de estoques e outlets.