A loja de departamento Bon Marché foi citada estes últimos dias no Conexão Paris. Publicamos dois artigos sobre a exposição de design e produtos brasileiros neste famoso endereço da rive gauche. Veja aqui e aqui.

E vamos citá-la porque Rose Bakery acabou de se instalar no seu segundo andar.

Nós gostamos muito da proposta e dos produtos da Rose Bakery. Eles já possuem três endereços em Paris comandados por um casal: ela é inglesa; ele, francês. O sucesso está por trás da qualidade dos produtos: tudo orgânico, sem agro-tóxicos e super fresco. A idéia é trazer para o restaurante o jeito de se cozinhar em casa. Por isso, os espaços são descontraídos, mas charmosos: as patisseries são feitas atrás de um balcão em frente aos clientes, as frutas e os legumes ficam ali expostos.

Agora Rose Bakery/Bon Marché oferece 60 lugares com um serviço de take away ou sur place. A proposta é a mesma, uma cozinha natural, orgânica e convivial. Pratos do dia, tortas salgadas e doces, tudo gostoso e caseiro.

Rose Bakery Tea Room fica aberto de segunda a sábado das 10h às 19h.

Não sei se já conhece, mas o Bon Marché possui outros espaços gourmands.

O Comptoir Picnic, já citado no Conexão Paris, situado dentro da Grande Épicerie do Bon Marché. Aqui você pode comprar o que quiser na Grande Epicerie e degustar nas mesas à sua disposição. Mas, atenção, das 12 às 14h as mesas do Comptoir Picnic são utilizadas somente por aqueles que pedem o prato do dia, saladas e sanduíches do cardápio. Leia mais aqui.

O Balthazar que se encontra entre o espaço  Bon Marché Homem e a Cave da Grande Epicerie. O Balthazar oferece um menu elaborado em função dos vinhos em promoção. Ele possui 50 lugares para aqueles que quiserem apreciar bons vinhos.

Balthazar, nível -1, aberto de segunda a sábado das 10.30h às 20.30h.

Leia este artigo mais antigo sobre Rose Bakery e seus endereços em Paris.

Bon Marché: 24 rue de Sèvres 75006 Paris.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris