Sempre fico feliz quando vejo brasileiros fazendo sucesso por aqui. E tem muitos.
Angela Detanico e Rafael Lain são brasileiros e moram na França. Este casal já esteve exposto em excelentes galerias de Paris e agora estão no museu Jeu de Paume.
Eles trabalham temas como o tempo, a comunicação, os códigos, os sinais.
O Jeu de Paume e o museu de L’Orangerie são os dois museus que se encontram no Jardin des Tuilleries. O primeiro não tem uma coleção permanente, apresentando exposições temporários e sempre com um vínculo com a arte contemporânea.
Museu Jeu de Paume – 1 Place de la Concorde – 75008 Paris. Metro Concorde – exposição até 15 de junho 2008
Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado ou da America Chip.
Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.
No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.
No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.
O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.
Este site utiliza cookies para que você tenha uma melhor experiência na navegação. Saiba mais em nossa Política de PrivacidadeEntendiPolítica de Privacidade
2 Comentários
marcio
Oi Marina,
É sempre bom ver artistas brasileiros expondo na Europa!!
Bjo
Adriana
Olá Maria Lina.
Que coincidência! Acabo de ver uma exposição dos dois aqui em Belo Horizonte, no
Museu de Arte da Pampulha.
Abraços.