Poucos sabem: Paris é o destino perfeito para quem viaja com crianças. O guia Paris com Crianças traz dicas de programas para pequenos de todas as idades.

Paris é a cidade romântica por excelência. É ainda a capital da moda e da gastronomia. É também o lugar para quem busca cultura, com suas exposições e museus imperdíveis. E Paris também é o destino perfeito para quem viaja com crianças.

Pois é, poucos sabem disso! Por isso convidamos a brasileira Adélia Lundberg, autora do ótimo blog Paris des Petits e mãe de dois francesinhos, para nos ajudar a mostrar os encantos de Paris para crianças de todas as idades, e seus pais.

O resultado, que nos encheu de orgulho, é o guia Paris com Crianças, que lançamos hoje e está à venda no site HotMart.

guia pdf paris com crianças

Guia em PDF ‘Paris com Crianças’. Clique na imagem para comprar o guia.

O guia ‘Paris com Crianças’

O guia traz uma seleção dos melhores programas para a criançada, organizados pelas principais regiões de Paris, além de dicas de restaurantes kid-friendly, lojas de artigos infantis, locais para um piquenique em família etc.

E também dicas práticas para o planejamento da viagem com informações sobre o clima e como arrumar a mala, endereços e telefones úteis para o caso de emergências etc.

Paris com crianças

Sumário do guia Paris com Criancas

Além de subir na Torre Eiffel ou nas torres da Catedral Notre-Dame, as crianças vão descobrir museus incríveis, concebidos para encantá-las.

Além de visitar a Disney Paris ou o incrível Parque Astérix, irão brincar à vontade nos inúmeros parquinhos e carrosséis espalhados pela cidade e fazer piquenique nos lindos jardins parisienses.

No verão, poderão brincar à vontade nas margens do Rio Sena. No inverno, se encantar com a decoração de Natal e se impressionar com a vista da enorme roda-gigante.

E tem mais: elas vão adorar os chocolates, macarons, tortas de morango e tudo que a confeitaria francesa oferece.

O guia, em formato PDF, tem 153 páginas e traz mapas detalhados da cidade, com as indicações de todos os endereços citados.

Autora: Adélia Lundberg | Editora Conexão Paris | 153 páginas | Somente em formato PDF

COMPRE SEU GUIA

 

Outros guias do Conexão Paris

Planeje sua viagem

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris