Un Dimanche à Paris se encontra na charmosa passagem pedestre que liga o boulevard Saint Germain e a rue Saint André des Arts.

De um lado, a loja com seus maravilhosos chocolates, tortas e pâtisseries. Em cima do balcão, uma “fonte de chocolate quente”. Siga este meu primeiro conselho: quando estiver passeando por Saint Germain, entre na Un Dimanche à Paris e peça um chocolate quente. Tome em pé, no balcão. Delicioso. Imediatamente você recupera a energia para continuar sua caminhada.

Do outro lado, o restaurante e salão de chá com mesas dispostas em torno de uma torre que data da idade média e onde degustei um brunch maravilhoso. Segundo conselho: não perca esta experiência altamente calórica.

No programa pães, manteiga, geléias, bolos, torradas com raspas de chocolates e outras delícias à base de chocolate. Para acompanhar um suco Milliat, o melhor suco francês. Escolhemos framboesa. Chás ou o famoso chocolate quente.

Em seguida, omelete suculenta recheada com cogumelos e gengibre e acompanhada por salmão defumado e uma pequena salada.

E  fromage blanc, um produto menos “gordo” que o creme de leite e mais líquido que os queijos cremosos, acompanhado por bolinhas de chocolate de diferentes perfumes. Para mim perfeito.

Un Dimanche à Paris está aberta de terça à sábado das 11h às 20h, das 11h às 19h no domingo e das 12h às 20h na segunda.

O restaurante está aberto das 19h as 22h na terça, das 12h às 22h de quarta à sábado e das 12h às 18 no domingo.

Endereço: 4-6-8 Cour du Commerce Saint André, 75006 Paris. Tel.: 01 56 81 18 18

Aqui você tem o cardápio do restaurante com todos os preços. O brunch custa 38 euros por pessoa.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Un Dimanche à Paris.


brunchConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.