Esse restaurante não existe mais. Em seu lugar abriu um outro chamado Le Clou que ainda não testamos.

Era tarde e não tinhamos reservas. Nossa intenção era conhecer os restaurantes que ficam no alto da rue des Martyrs, esquina com avenida Trudaine. Nossa primeira escolha era a Pizzetta, na lista das melhores pizzas de Paris. Mas ele estava completo. Tentamos, sem sucesso, o Cul de Poule, minúsculo restaurante sempre citado pelos críticos. Enfim achamos uma mesa no interior do bistrô Auberge du Clou.

Ambiente simpático com decoração bistrô provincial. Produtos de boa qualidade, carnes da raça Aubrac, legumes e saladas fresquinhas.

Nosso carpaccio estava delicioso. O filé com batatas do neto, também.

Todos os dias, das 12 às 20h, o restaurante oferece um menu com entrada + prato principal por 15 euros. À partir das 20h, ele possui menus a 22 e 29 euros. Veja o cardápio abaixo.

Ótima opção para aqueles que se hospedam na região ou após o circuito de Montmartre.

Cardápio em PDF aqui.

Auberge du Clou: 30 avenue Trudaine 75009, Paris.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.