O Paris Healthy Tour – ligado ao Paris Beauty Tour (clique aqui para saber mais) e criado pela esteticista e especialista em marketing de luxo Bianca Bernacchi-Bigeard – é uma proposta inovadora para quem quer vivenciar um momento de bem estar na cidade luz. Seu objetivo é oferecer a quem visita Paris uma experiência diferente durante sua estadia.

Yoga_Paris Healthy Tour

Aula de Hatha Yoga do Paris Healthy Tour

No programa, uma aula de Hatha Yoga com a francesa Claire Colagrande que incluiu relaxamento, canto do Om e exercícios de respiração e postura. Claire é coach em saúde e bem estar, morou em um Ashram na Índia e possui um diploma de Hatha Yoga.

Relaxamento:

Nosso estado mental e nosso estado físico estão intimamente ligados. Se nossos músculos estão tensos, nosso pensamento também ficará tenso. A técnica de relaxamento é fundamental para a prática do Yoga.

Canto do Om: 

Om é o mantra original, a raiz de todos os sons e todas as letras, de todas as línguas e todos os pensamentos. A repetição do Om relaxa cada átomo do corpo.

Yoga_Paris Healthy Tour_3

Aula de Hatha Yoga do Paris Healthy Tour

Após este trabalho seguirá um piquenique orgânico/glúten free/detox onde será servido um menu especial e super balanceado. A fornecedora das delícias é a francesa Angèle Maeght Ferreux. Angèle é especializada em Naturopatia, vem de uma família de galeristas (Galerie e Fondation Maeght) e tem uma loja no 1° arrondissement de Paris – a Guinguette d’Angèle – onde é possível comprar seus inventivos e deliciosos pratos quentes, saladas, sopas e sobremesas. Ela é a atual queridinha do mundo da moda e abastece os eventos chiques parisienses como a Paris Fashion Week.

Além de ser um programa criado com muito carinho para que você se lembre para sempre destes instantes, o Paris Healthy Tour é também uma boa ocasião para treinar o idioma francês, pois a Claire irá participar do almoço. A Bianca estará sempre presente acompanhando todas as atividades e ajudando na tradução de tudo que for dito pela Claire.

Yoga_Paris Healthy Tour_2

A ilha no Bois de Boulogne onde acontecem as aulas e o piquenique

Tudo isso acontece na ilha do Bois de Boulogne – um dos parques mais bonitos de Paris – cujo acesso, romântico e bucólico, é feito de barco. Leia aqui sobre o Bois de Boulogne.

O primeiro Paris Healthy Tour vai ser realizado foi realizado no dia 20 de maio.

Em junho as datas são 3, 7, 9, 13, 14, 16, 17, 18, 19, 20 e 21. Para saber mais informações e reservar seu lugar clique aqui e acesse nosso site de reservas e serviços, Minha Viagem Paris.

Vamos nesta?

Leia os artigos escritos pela Bianca:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris