Por Bianca Bernacchi-Bigeard, responsável pelos cursos Paris Beauty Week e Paris Beauty Day

Se você acabou de chegar em Paris e está com jetlag, ou então, sabe que aqui a gente anda muito, muito a pé, que tal começar a estadia fazendo o melhor spa dos pés que há na cidade?

O Free

O spa Free Persephone

O SPA é o Free Persephone, o primeiro fragrance day spa da capital, um local único em Paris, com uma decoração à la Nova Inglaterra e 150 m² de pura maravilha.

Este spa dos pés é considerado um dos melhores e mais refinado da cidade! 

A criadora do Free Persephone, a Lauren, sempre está por lá para receber seus clientes em um ambiente bem aconchegante e acolhedor. 

O que eu gosto nele é seu espaço aberto, não ficamos confinadas em uma sala fazendo a manicure ou pedicure. O grande salão é decorado com poltronas XXL floridas, que nos deixam bem à vontade e confortáveis.

FP Soins des Pieds 2

O espaço aberto com as super confortáveis poltronas floridas

O tratamento Beauté des Pieds Luxe (Luxury Spa Pedicure em inglês), dura 1h15 é o carro-chefe do spa.

Começa com um banho escaldante perfumado no qual você escolhe a fragrância: cítrica, floral, oriental etc. Existem diversas opções, eu escolhi a cítrica.

Em seguida, a profissional faz uma pedicure completa. Isso mesmo! Retira até as cutículas, cuidadosamente, um trabalho bem minucioso. Na sequência, ela faz uma esfoliação perfumada, massageia os pés e, para terminar, aplica o esmalte desejado, da sua preferência. Eles têm uma seleção incrível de esmaltes naturais da marca Priti NYC.

Pedicure

Pedicure

Depois desse mimo todo, ainda tem massagem nos ombros, na nuca e na cabeça. Ah, que delícia!

Essa é uma super dica para quem chegou exausto e vai andar muito em Paris ou para quem já está na cidade e com os pés e pernas cansados de tanto caminhar.

Detalhe à parte, sempre servem uma bebida quente e biscoitinhos home made.

Clientes do “Paris Beauty Week”, tem descontos especiais nos tratamentos! 

Faça aqui sua reserva.

Free Persephone: 66 boulevard Raspail, 75006. Metrô Rennes, linha 12.

Clique aqui para descobrir o curso Paris Beauty Week (cinco dias em Paris inteiramente dedicados aos segredos da beleza à francesa) e aqui para descobrir o curso Paris Beauty Day (um dia para descobrir as novidades e os segredos do mundo da beleza das parisienses).

Leia os outros artigos da Bianca:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris