A Creperia Breizh Café se instala em Saint Germain. Excelente notícia!

A Breizh Café conseguiu um dos melhores endereços do bairro e se instalou no Carrefour de l’Odeon. Mais do que uma creperie, o endereço é um café aberto o dia todo: Crêperie Breizh Café Odéon.

Se somarmos a Crêperie Breizh e seus ilustres vizinhos – os três Avant Comptoir e o bistrô Comptoir de l’Odeon – chegamos à conclusão que a região vem se tornando um dos pontos gastronômicos de Paris.

| ONDE FICAR EM PARIS – DICAS DOS MELHORES BAIRROS E HOTÉIS |

A Breizh Café

A Crêperie Breizh Café revolucionou o mundo dos crepes. Primeiro pela qualidade dos produtos e pelo domínio total da realização de crepes perfeitos. Em seguida pela criatividade das receitas, apresentando não somente crepes tradicionais mas também associações inusitadas e novos sabores.

Breizh Café agora em Saint Germain

Breizh Café está instalada na França e no Japão. Na França, os primeiros endereços estão pertinho do Mont Saint Michel, na bela cidade Saint Malo e em Cancale. Em Saint Malo, os proprietários possuem a creperia e um bar para degustação da bebida local, a cidra. Em Cancale, eles instalaram uma tradicional crêperie bretonne.

O terceiro endereço francês foi o do Marais, exatamente atrás do Museu Picasso. O quarto, uma épicerie de produtos da região da Bretanha, situada ao lado da creperia do Marais. E o agora a Creperia Breizh Café se instala em Saint Germain.

A história destes mestres dos crepes não acaba por aqui. Estes crepeiros franceses são próximos da culinária japonesa. Para eles nada é impossível. Sobretudo a fusão de duas grandes tradições culinárias, a francesa e a do Sol Levante. Eles possuem também um restaurante gastronômico,  La Table do Breizh Café, com uma estrela no guia Michelin. Ele se encontra no mesmo prédio da creperie de Cancale, mas no primeiro andar.

Épicerie Breizh Café no Marais

 


Não esqueça de fazer seu SEGURO VIAGEMum dos documentos necessários para entrar na França.

Seguros Promo

Compare os preços no site da Seguros Promo e use o código CONEXAO5 para obter 5% de desconto.


 

Anotem os endereços do Breizh Café:

Paris:

. Saint Germain: 1 rue de l’Odeon, 75006

. Marais: 109 rue Vieille du Temple, 75003

. Abbesses: 3 rue des Martyrs, 75018

. Montorgueil: 14 rue des Petits Carreaux, 75002

. 11º aarondissement: 23 rue Paul Bert, 75011

. Épicerie de Paris : 111 rue Vieille du Temple, 75003

Saint Malo:

. 6 rue de l’Orme, Saint Malo, 35400

Cancale:

. 7 Quai Thomas, Cancale, 35260

. Restaurante gastronômico La Table do Breizh Café: 7 Quai Thomas, 1º andar, Cancale, 35260. Este restaurante fecha todas às terças e às quartas.

Leia também

Veja nossa lista e infográfico com os 15 doces franceses tradicionais. Clique aqui para ler.

Você sabia que o crepe está na lista dos 10 pratos mais conhecidos da culinária francesa? Clique aqui para conhecer os outros e saber onde saboreá-los.

Veja também nosso vídeo sobre a crepeira de outra famosa creperia de Paris, a Ty Breiz, em Montparnasse. Clique aqui para assistir.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris