Passear de bicicleta em Paris faz parte da essência do ser parisiense. Mais do que um meio de locomoção, andar de bicicleta em Paris é uma emoção –  uma experiência gratificante para quem mora na cidade e inesquecível para quem está apenas de visita. Temos a sensação de pertencer à cidade, de estar em sinergia com o cenário.

Da paixão por pedalar em Paris, nasceram os nossos passeios de bike em Paris. O roteiro Meia-Noite em Paris by Bike, concebido pela biker Fernanda Hinke,  já levou mais 3 mil brasileiros para pedalar por Paris à noite, quando a cidade está toda iluminada.

É difícil descrever o sentimento, mas os comentários de quem já fez dão uma ideia:

Este passeio ficará em minha memória pra sempre! A sensação é maravilhosa: ver os monumentos iluminados, andar de bike como um parisiense e brindar um momento tão mágico! 

Por Fabiola Mazotti

Passear de bicicleta em Paris

O grupo pedalando pela Place de la Concorde, vazia!

Paris é indescritível à noite. Poder visitar os principais pontos sem aquele tumulto diurno foi emocionante. As guias são muito atenciosas e o passeio passa rapidinho, apesar de serem 3 horas. Como a cidade é plana, qualquer pessoa consegue pedalar sem maiores dificuldades. Com certeza foi um dos passeios mais legais que fiz em Paris.

Por Larissa

Passear de bicicleta em Paris

O grupo vai, aos poucos, se aproximando da Torre Eiffel.

Para mim e para meu amigo Morlaix Nogueira, este passeio foi um grande desafio pois temos 67 e 74 anos de idade, respectivamente. Foi uma experiência de tirar o fôlego, sob todos os aspectos.

Por Marilia Boos Gomes

Fernanda Hinke pedala sobre a lindíssima ponte Alexandre III

Passei 12 dias em Paris comemorando os meus 30 anos de casada – o que mais adorei foi o passeio de bike. O passeio noturno é fantástico: ver a cidade brilhando, sentir a brisa… É tudo muito mágico. Amamos, simples assim, momentos inesquecíveis.

Por Valquiria Valéria Inacio Galuzzi

Hoje, anunciamos abertura da temporada dos passeios Meia-Noite em Paris by Bike, que retornam agora em fevereiro (os passeios deixam de acontecer entre novembro e janeiro, em função do frio). Este ano, comemoramos 4 anos deste passeio maravilhoso e cheio de energia boa. Esperamos receber muitos brasileiros para viver conosco essa emoção que é passear de bicicleta em Paris 🙂

Para mais informações e para fazer sua reserva, acesse nosso site Minha Viagem Paris.

Veja também nossos demais passeios de bike: