Leia nosso artigo com seleção dos melhores albergues e hostels de Paris.

Em meados de 2013 publicamos um artigo sobre a evolução dos albergues provocada por uma demanda mais exigente. Leia aqui. A solução encontrada para atender a individualização da demanda e manter, ao mesmo tempo, o espírito convivial dos albergues foram os poshstels (posh+hostels: albergues chics) ou as boutique hostels ou design hostels, mais confortáveis que um hostel clássico, com boas camas e quartos privativos com banheiro.

Neste mesmo artigo sugerimos o St Christopher’s Gare du Nord (clique aqui para obter informações) e o St Christopher’s La Villette (clique aqui).

Em novembro deste ano publicamos um artigo confirmando este tendência (leia aqui).

E hoje, para ajudar nossos leitores na escolha de albergues em Paris, acrescentamos na nossa lista os endereços abaixo.

melhores albergues e hostels de Paris

Oops Design

1. Oops Design Hotel

Renovado recentemente, o Oops Design Hotel fica perto da praça Italie, ponto ótimo com muitos meios de transportes e comércios. Oops está perto também do Quartier Latin. Todos os quartos possuem ducha e WC. O hotel tem a capacidade para 162 leitos. O preço do café da manhã está incluído.

Nos dormitórios a diária é de 27 euros. Eles são pequenos, com 4 a 8 leitos. Os quartos para duas pessoas possuem diárias a 70 euros.

50 avenue des Gobelins, 75013.

melhores albergues e hostels de Paris

Plug-Inn

2. Plug-Inn Boutique Hostel

Plug-Inn está situado em Montmartre, numa parte agradável e simpática do bairro.

Este hostel possui opções interessantes. Alguns exemplos: quartos privados para duas pessoas a 90 euros a diária, quartos privados para quatro pessoas 100 euros a diária, quartos privados para três pessoas 75 euros a diária, dormitórios 25 euros por pessoa. Café da manhã incluído nos preços.

7 rue Aristide Bruant, 75018.

melhores albergues e hostels de Paris

MIJE

3. MIJE

MIJE são os albegues mais bem situados de Paris, com três endereços no Marais. Mije é citado por todos os guias pela sua excelente localização. Eles possuem dormitório com diárias a 35 euros por pessoa, quartos individuais com diária de 55 euros, quartos para duas pessoas com diárias de 82 euros, quartos para três pessoas com diárias de 132 euros. Estas tarifas incluem o café da manhã. MIJE possui também um restaurante com refeições a 11 euros.

6 rue de Fourcy, 11 rue du Fauconnier e 13 boulevard Beaumarchais, 75004.


Esse artigo faz parte da série Paris Sem Gastar Muito. Clique aqui para ler todos os posts.


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.