Citamos o reveillon do Alcazar com sua proposta jantar+ festa com Dj. Veja aqui.

Fizemos uma seleção dos reveillons 5 estrelas dos grandes hotéis parisienses. Leia aqui.

Hoje sugerimos algumas brasseries abertas para a jantar do dia 31 de dezembro. Elas são bonitas e você pode passar um bom momento. Como reza a tradição, toda brasserie é festiva mesmo sem música e Dj.

Le Train Bleu

Le Train Bleu

. Brasserie Le Train Bleu, situada no interior da Gare de Lyon no bairro 75012. Bela, famosa e histórica brasserie de Paris. O menu do reveillon por 198 euros por pessoa sem bebidas. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Le Train Bleu

Cafe de l'Alma

Cafe de l’Alma

. Brasserie Café de l’Alma, situada perto da torre Eiffel, no elegante 7ème arrondissement de Paris. Frequentada pela elite social e política da cidade. O menu do reveillon está por 120 euros por pessoa. A brasserie fica aberta também no dia 1 de janeiro.

Brasserie Bofinger

Brasserie Bofinger

. Brasserie Bofinger, situada ao lado da praça Bastille, bonita e também histórica. O menu do reveillon está por 149 euros por pessoa. Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Bofinger


10 bons restaurantes perto do LouvreConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.