Todo cuidado é pouco na escolha de um restaurante na avenida Champs Elysées e arredores. Como acontece em toda área turística, cair em cilada aqui é fácil.

Já citamos bons endereços nesta área: o La Table do chef Joel Robuchon, o Flora Danica, o Fouquet’s, o Maison Blanche, o L’Avenue. No nosso guia gastronômico citamos vários outros.

Hoje vamos falar do conhecido espaço Lenôtre, uma mistura de restaurante, casa  de chá, loja e escola de culinária para não profissionais. O espaço é uma ótima alternativa para um chá ou um café no meio da tarde. Se você estiver na região, pare ali para uma  pequena pausa gourmande.

Após a visita da Monumenta, no Grand Palais, nós passamos bons e inesquecíveis momentos ali. Para a avó, uma tortinha de framboesas; para o neto, uma torta de chocolate. Depois, na loja, compramos Foie Gras para continuarmos nossa pausa gourmande em casa.

Pavillon Lenôtre: 10 avenue des Champs Elysées, 75008 Paris

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Pavillon Lenôtre

Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.