Pouca gente sabe e mesmo nós do Conexão Paris não sabíamos: a Air France, em conjunto com a KLM, tem um programa de fidelidade empresarial – o BlueBiz – que permite acumular milhas tanto para a empresa quanto para o passageiro que está viajando.

Se você é um profissional liberal, por exemplo, ou tem uma empresa, vale mais a pena  comprar seus bilhetes pela pessoa jurídica. Assim, você acumula créditos para a sua empresa (BlueBiz) e o(s) passageiro(s) acumula(m) milhas para suas contas pessoais (Flying Blue). Depois, você poderá usar os créditos acumulados BlueBiz, chamadas de BlueCredits, para emitir passagens com a Air France e a KLM.

Cada BlueCredit equivale a 1 dólar. Para você ter uma ideia: com um bilhete de  viagem São Paulo – Paris – São Paulo, você pode acumular entre 50 e 146 BlueCredits  na classe econômica e entre 170 e 326 BlueCredits  na classe executiva. E mais as milhas Flying Blues.

Os BlueCredits são válidos durante o ano da compra e nos dois anos subsequentes. Ou seja, se você comprar uma passagem hoje, 18 de novembro de 2013, seus Blue Credits serão válidos até 31 de dezembro de 2015.

Para participar, basta cadastrar sua empresa no programa BlueBiz no site da Air France.

Leia outras dicas da Air France:

Os posts Dicas da Air France são produzidos pelo Conexão Paris e patrocinados pela Air France.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris