O Jaja é um restaurante onde a gente se sente bem e por isso mesmo voltamos sempre. E esta é exatamente a proposta dos proprietários do Jaja. Acolher bem os clientes e oferecer produtos frescos e de excelente qualidade e vinhos originários da agricultura biológica ou biodinâmica.
Entre no site do Jaja e clique em fournisseurs para conhecer os fornecedores do restaurante. Todos eles fazem parte da lista dos melhores da França. Os patos vem do Périgord, a carne de porco do Pays Basque, a carne de vaca da raça wagyu vem da Espanha. O presunto é o bellota comprado na Espanha também. O azeite é fornecido por Olivier and Co. et Première Pression Provence…
Nós já citamos uma vez este restaurante, leitores conferiram e gostaram e, como disse acima, voltamos sempre.
Porque é o Marais, porque o ambiente é jovem e simpático, porque os pratos são gostosos.
Porque os vinhos são ótimos e oferecidos em taça ou garrafa.
No almoço, menu com entrada+prato ou prato+sobremesa por 16 euros. No cardápio, o prato principal custa em torno de 20 euros.
Jaja: 3 rue Sainte-Croix de la Bretonnerie Paris, 75004 – Tel: + 33 01 42 74 71 52 – Funcionamento: 12h00 à 14h30 e de 20h00 à 23h00
Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante Jaja.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
29 Comentários
Priscilla
Lina, amo seu site e principalmente suas preciosas dicas, estou indo novamente para Paris em janeiro e vou querer conhecer o Jaja… Sei que fica no Marais, mas qual o melhor metrô para ir lá? Um abraço e “à bientôt”
Lina
Priscilla
Metrô Saint Paul.
Mara
Lina, seguindo dica do CP, Jajá foi testado e aprovado, na última viagem à cidade: comida deliciosa, e atendentes muito simpáticos e cordiais.
Fomos numa segunda-feira à noite, após um dia de muito bater perna pelo Marais. Do lado de fora, um grupo de pessoas aguardava a abertura do restô e nos juntamos a elas. Às 20h, entramos, nos acomodamos, minutos depois, todas as mesas estavam ocupadas.
Abraços
Rodrigo Lavalle
Uma das melhores carnes de porco que já comi na vida. Além do joelho de porco do Verre Volé!
Cristiane Pereira
E eu também preciso conhecer! Dica anotada!
Lenna
Ora, passei pela rua do Jaja e não me dei conta! Fica para a próxima…
Jane Curiosa
Acabei de me dar uma ordem:Jane Curiosa,quando em Paris,já para o Jaja!
Carlos G
Sou frequentador da cidade, nunca morei lá, embora por muitos anos tive alí um “studio”. Costumava ir 3 ou 4 vezes por ano ( agora fiquei velho e vou menos ), e daí digo que sou um “turista avançado”. O restaurante que não deixo de ir na cidade é o Le Hangar, para quem aprecia comida leve; fica no impasse Berthaud. Melhor para almoço, de preferência. Dia 3 de setembro estarei lá almoçando. Recomendo. Mas na verdade, bons restaurantes por lá não faltam…
Lina
Carlos G
Imagine, conheço este restaurante. Ele se encontra perto do museu da boneca. Foi aí que pedi pela primeira vez o foie gras fresco com purê de lentilhas. Divino. Mudei de bairro e me esqueci dele. Você o trouxe de volta. Obrigada.
Marcia Lube
Beth
Eu também !
Beth
Preciso conhecer!
Fernanda Abreu
Realmente Lina, esse restaurante é queridinho!!!!
Muito legal saber sobre os fornecedores! E lindas fotos!
beijao.