Veja nosso vídeo com dicas práticas de como sobreviver nos restaurantes de Paris: reservas, como pedir, como gastar menos.

Comer bem faz parte da cultura francesa. Ao visitar Paris, além de conhecer a Torre Eiffel e as demais atrações turísticas, você não pode deixar de experimentar a culinária francesa.

Aqui no blog temos uma seção – COMER & BEBER – cheia de dicas de restaurantes, cafés, bares etc para você escolher.

Hoje, publicamos um vídeo com algumas dicas práticas de como aproveitar as boas mesas de Paris sem se estressar.

Acesse o canal do Conexão Paris no You Tube para ver mais vídeos sobre Paris.


Esse artigo faz parte da série Paris Sem Gastar Muito. Clique aqui para ler todos os posts.

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado ou da America Chip.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário