O melhor barman do mundo, eleito em Miami diante de 10.000 barmen do mundo todo, é na verdade uma mulher: Jennifer Le Nechet, barmaid do excelente bistrô Café Moderne. 

O Café Moderne já era considerado como um dos melhores endereços do 11° distrito de Paris, com o prestigioso prêmio de “melhor barman do mundo” recebido por Jennifer Le Nechet, a primeira mulher a receber este título, corremos o risco de encontramos filas de espera na porta.

melhor barman do mundo

Barmaid do Café Moderne eleita a Melhor do Mundo

O café se encontra no 11° distrito de Paris, atual área da cidade onde uma certa parcela da população parisiense adora morar. Casados e solteiros na faixa dos 30 anos, com estilo de vida cool e branché escolhem o 11 pela sua oferta variada de restaurantes de qualidade, bares animados e vida noturna jovem e boêmia.

Na realidade o Café Moderne possui dois excelentes bartenders. Jennifer e Mido já ganharam vários outros prêmios, todos eles anunciados na página Facebook do bar. Após alguns anos de experiência em bares de New York, o casal abriu há cinco anos atrás este endereço totalmente integrado ao ambiente boêmio e descontraído do bairro.

melhor barman do mundo

Jennifer, barmaid do Café Moderne eleita a melhor do mundo

Para os fãs de excelentes coquetéis, receitas originais e surpreendentes este é o endereço certo. Anotem.

melhor barman do mundo

Coquetel assinado pela Melhor Barmaid do Mundo

Temos ainda uma outras razões para indicarmos o Café Moderne: atendimento hiper cordial, decoração agradável com um grande teto solar na sala do fundo e neste endereço encontramos as melhores almôndegas – ou boulettes ou meatballs – de Paris.’’

melhor barman do mundo

A melhor barmaid do mundo é também excelente chef

No cardápio, o cliente escolhe as almôndegas e as opções são: tradicionais, do mar, russas, especiais; em seguida escolhe o molho: tomate, cogumelo, pesto, queijo italiano; para terminar escolhe o acompanhamento: fritas, polenta, batatas assadas, legumes cozidos. Pronto, uma refeição completa por 12 euros.

Aos domingos, o brunch do Café Moderne é hiper concorrido.

Clique aqui para ter acesso à página Facebook do Café Moderne.

Clique aqui para reservar uma mesa no Café Moderne.

19 Rue Keller, 75011. Tel.: 01 47 00 53 62. Aberto de terça a sábado, 12h/15h e de 19h/meia noite. Domingo, brunch de 12h/16h. Fechado às segundas.


Se quiser saber mais detalhes sobre o 11° arrondissement de Paris e outros endereços no bairro clique aqui.


melhor barman do mundoConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.