Nova entrada da Gare Saint Lazare

Nova entrada da Gare Saint Lazare

Após anos de reformas, a nova Gare Saint Lazare foi inaugurada o ano passado e desde então ela é o foco das atenções.

Nós mesmos já escrevemos dois artigos sobre esta estação ferroviária. Um sobre o seu shopping center (leia aqui) e outro sobre a sua sublime brasserie chamada simplesmente Lazare (leia aqui).

Concertos da Gare Saint Lazare

Concertos da Gare Saint Lazare

A última novidade da Saint Lazare são os concertos gratuitos das sextas, na hora do almoço, quando os viajantes se concentram na frente da entrada da plataforma 27 para uma hora e meia de concerto clássico, pop ou funk.

Nossa sugestão: uma sexta feira, chegue na estação Saint Lazare em torno das 12.30h, assista ao concerto e depois almoce na brasserie Lazare e conheça os deliciosos pratos do chef Eric Frechon. Explore rapidinho as lojas do centro comercial da estação e em seguida passe a tarde no boulevard Haussmann, o centro do consumo parisiense onde estão concentradas duas lojas e departamentos – Lafayette e Printemps – e várias outras lojas de moda e decoração.

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.