Carreau du Temple, no Marais

Carreau du Temple, no Marais

Le Jules é o restaurante do Carreau du Temple, no Marais. Se você não conhece este monumento que foi inaugurado o ano passado, leia nosso artigo aqui.

Le Jules, primeiro andar

Le Jules, primeiro andar

Estivemos lá e adoramos. Bonito, bela luz, amplo, confortável. No primeiro andar as mesas estão diante das grandes janelas do Carreau du Temple.

Le Jules, térreo

Le Jules, térreo

E no térreo, meu cantinho preferido, temos a imponência do pé direito alto.

O Le Jules fica aberto todos os dias. Um lugar ideal para um aperitivo, antes ou depois dos espetáculos oferecidos pelo Carreau du Temple. O bar se encontra à esquerda da porta principal e possui acesso direto às salas de espetáculo.

Le Jules, restaurante

Le Jules, restaurante

O restaurante, está á direita. Como o Marais é um bairro delicioso e vocês provavelmente o conhecerão, anotem este endereço para um almoço leve ou um lanche gostoso. O cardápio é curto mas tudo muito gostoso. Pedi peixe cozido no vapor, legumes crocantes da estação e molho à base de manjericão. As tortas são também excelentes.

Le Jules, 2 rue Perrée, 75003 Paris. Horários: segunda 9h/17h, terça e quarta 9h/22h, quinta e sexta 9h/meia noite, sábado 10h/meia noite, domingo 11h/17h.


restaurante de fondue em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.