Da Rosa: restaurante e épicerie

Da Rosa: restaurante e épicerie

Da Rosa é um dos meus endereços preferidos no centro de Paris. E, anotem: o Da Rosa rive droite é muito mais agradável e aconchegante que o Da Rosa rive gauche.

Os produtos são de primeiríssima qualidade e, nos dias quentes, com todas as portas do restaurante abertas para a rua, gosto de pedir uma salada ou o famoso presunto pata negra e uma taça de vinho. Depois, fico horas observando o vai e vem desta área hype. Leia artigo clicando aqui.

Recentemente, nos instalamos no Da Rosa e deixamos passar agradavelmente uma tarde de domingo fria e chuvosa.

Chocolate quente

Chocolate quente

Para mim, um chocolate quente.

Cervejas e azeitonas maravilhosas

Cervejas e azeitonas maravilhosas

Para ele, uma cerveja (apesar do frio) e as maravilhosas e inigualáveis azeitonas do Da Rosa.

Tarama sem colorante, um dos melhores de Paris

Tarama sem colorante, um dos melhores de Paris

Não resistimos e compramos, para mais tarde, mais azeitonas e o também insuperável tarama da casa. Sem colorante rosa barbie, como manda a tradição.

Em qualquer momento, o Da Rosa é um endereço delicioso.

Da Rosa: 19 bis rue du Mont Thabor, 75001 Paris.


restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda no site Minha Viagem Paris. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris