W, o restaurante do Hotel Warwick, se instala no último andar do prédio até o final de setembro.

Após a proibição dos cigarros em ambientes fechados, inúmeros restaurantes abriram um anexo nos jardins ou  nas coberturas dos prédios. Recentemente citamos aqui a varanda do L’Arc e do restaurante Maison Blanche. Já tínhamos citado vários outros e entre eles o Ralph’s, o Les Ombres, e o Café Armani.

Para nosso prazer, aqui está mais um endereço para a lista dos restaurantes com vista.  Perto dos Champs Elysées, na rue de Berri, o Hotel Warwick transfere seu restaurante para o oitavo andar com vista dos tetos de Paris e da torre eiffel.

O chefe, Dorian Wickart, passou pelo Tour d’Argent e agora comanda este restaurante discreto. Para o verão ele propõe receitas à base de grelhados: lagosta, peixes e carnes.

Prestem atenção aos preços dos menus do almoço: para a fórmula prato+entrada ou prato+ sobremesa, 29 euros. O menu W custa 35 euros. Pagar 29 euros por pratos elaborados em hotel requintado, por bom chefe e ainda por cima com esta vista…

Se escolherem no cardápio a refeição vai ficar em torno de 60 euros.

Hotel Warwick: 5 rue du Berry, 75008. Metrô Charles de Gaulle – Étoile.

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante W

 

Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.