Francisco de Assis Andrade e Antonica fizeram a experiência de pegar o ônibus número 63, cujo trajeto permite percorrer alguns pontos bonitos de Paris. Como eles estavam hospedados no Hotel des Grandes Écoles, situado na rue Cardinal Lemoine, eles o pegaram na rue Monge e fizeram todo o trajeto, até o ponto final, Porte de la Muette. Cliquem aqui para verem o mapa do trajeto do ônibus.

Seguindo os conselhos publicados no artigo sobre o 63, eles evitaram as horas de grande fluxo de pessoas indo ou vindo do trabalho. Além de apreciarem o trajeto, Francisco e Antonica visitaram o Musée Marmottan Monet que se encontra no ponto final deste ônibus. Leiam artigo sobre este museu clicando aqui.

Em seguida almoçaram em um restaurante que sempre desejei conhecer, o La Gare.

Esta antiga estação de trem foi transformada em restaurante branché e frequentado pelos moradores chics do bairro. A decoração é elegante e contemporânea e os pratos gostosos.

Nas fotos vemos Antonica, sua filha Mariana e uma simpática garçonete francesa.

Na hora do almoço o restaurante oferece um menu a 19 euros e no jantar outro a 33 euros. Aberto todos os dias das 12 às 14.30h e das 19 às 22.30h. Brunch todos os domingos das 12h às 15h, por 33 euro

Clique aqui para reservar uma mesa no restaurante La Gare

La Gare: 19 Chausée de la Muette, 75016.

Leia também:

 

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.