Gisele me enviou um email onde ela define, com pertinência, a função do blog. Além das dicas básicas para os primeiros navegantes, o Conexão Paris e seus pitaqueiros vão além. Leiam abaixo.
Acabo de voltar de “míseros” 4 dias em Paris. Digo isso porque já achava mesmo que seria muito pouco tempo para fazer tudo o que queria, principalmente depois de conhecer você e seu blog, os desejos e opções de passeio, de gastronomia e compras se multiplicaram como numa progressão geométrica!!
Mesmo não sendo uma iniciante em Paris, como já te falei, confesso que depois de ficar conectada nas suas informações e na rede que se forma através dela com pessoas cultas e não menos informadas, desta vez estar em Paris foi ainda melhor, foi mais sofisticado, mais antenado. Mais sofisticado por sentir que estava por dentro das boas informações… foi um upgrade na Paris que conheço!
Gisele Prazeres.
Restaurante Les Ombres
Restaurante Les Ombres
Restaurante Les Fous de l’Île, com amigos.
Presentes comprados na Pylones.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
152 Comentários
Helena Bäuerlein
Cheguei tão tarde que não há mais palavras a serem ditas.
Fui sozinha a Paris agora em outubro, meu marido precisou ficar. Me senti tão acompanhada, como nunca ! Sabia que tinha uma rede por trás para me amparar ! Sabia que vcs estavam torcendo por mim, onde cada roteiro ia dá, que minhas histórias seriam ouvidas com interesse ( tou devendo, é bem verdade!). Enfim, Patricia, tb fiz um Upgrade: minha estadia pulou de “econômica” para ”primeira classe” com a ajuda e o apoio da Lina e dos blogueiros queridos.
Suely :Beatles, Roling Stones, Bee Gees, quem são ? Não são da minha época …
Meus queridos, fico muito feliz que nossa Bavardage Inconsistant ( às vezes… não é Lina ?), tenha criado esse grupo gostoso que adora meter o bedelho onde (não) é chamado . Muito obrigada à Lina pela generosidade e pela oportunidade.
Bjk.
conexaoparis
João
Eu não conheço este hotel. O ponto é excelente.
conexaoparis
Fernanda
Este teatro está longe de tudo. Por isto não o indico.
conexaoparis
Fernanda
Você pega a Magenta o RER E e vai até Haussmann Saint Lazare. Lá você pega o metro linha 13 até porte de Vanves onde se encontra este teatro.
conexaoparis
Marcel
Este teatro está situado atrás das Galerias Fafayette. Da Gare du Nord é só descer a rue La Fayette até Haussmann, pegar esta avenida.a Morgador deve ser a segunda a direita.
O roteiro do primeiro dia acaba no boulevard Haussmann, perto da rue Morgador.
conexaoparis
Lucia
Não conheço, mas meu marido conhece tudo.
suely
HELP!!! meninas.
Ainda bem que concordamos em mais um amor,fora Paris.
Lucia ,adorei o “vc me dá o tom e eu continuo”que emoção as cantigas da sua mãe,tudo fica mais lindo em frances.
Cristiana vamos estar lá na mesma época,estou pegando dicas da Suiça,a Patricia V e a Nanda já me deram algumas.
Bjsss
Beth
Suely
Eu subi e desci os Pirineus ANTES do livro do Paulo Coelho, risos. E valeu a pena porque a região é realmente muito bonita. E o azul do céu é estonteante!
Eu também amo os Beatles!
Bjs.
Vivian Mara Côrtes Camargo
Lucia
seus comentários me fizeram voltar no tempo: quando criança ( já faz muiiito tempo) adorava escutar minha mãe falando francês e
tocando valsas ao piano, talvez venha daí minha eterna paixão pelo idioma…e justifique os cursos que fiz na Aliança Francesa (uma delícia) e as escapadas para Paris sempre que posso.
abraços, Vivian
Cristiana
Olá a todos.
Vou aproveitar que este post está tão off-topic e pedir a ajuda de vocês.
Vou à Europa no ano que vem (21/05 a 11/07). Em Paris estou muito bem servida graças a Lina e este maravilhoso blog. Em Portugal, já conheço algumas coisas e tenho família, então estou sossegada… Mas, se alguns de vocês tiverem dicas imperdíveis para Áustria, Suiça, Holanda e Bélgica, ficaria muito feliz e eternamente agradecida se puderem me ajudar. Para isso, deixo o meu e-m@il para contato: [email protected]
Comprei vários guias mas nada como as dicas de quem passou por lá…
Um beijo a todos e muito obrigada.