Gisele me enviou um email onde ela define, com pertinência, a função do blog. Além das dicas básicas para os primeiros navegantes, o Conexão Paris e seus pitaqueiros vão além. Leiam abaixo.
Acabo de voltar de “míseros” 4 dias em Paris. Digo isso porque já achava mesmo que seria muito pouco tempo para fazer tudo o que queria, principalmente depois de conhecer você e seu blog, os desejos e opções de passeio, de gastronomia e compras se multiplicaram como numa progressão geométrica!!
Mesmo não sendo uma iniciante em Paris, como já te falei, confesso que depois de ficar conectada nas suas informações e na rede que se forma através dela com pessoas cultas e não menos informadas, desta vez estar em Paris foi ainda melhor, foi mais sofisticado, mais antenado. Mais sofisticado por sentir que estava por dentro das boas informações… foi um upgrade na Paris que conheço!
Gisele Prazeres.
Restaurante Les Ombres
Restaurante Les Ombres
Restaurante Les Fous de l’Île, com amigos.
Presentes comprados na Pylones.
Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
152 Comentários
Sueli OVB
VANESSA FERNANDES
Que responsabilidade, heim? Queremos fotos do casal apaixonado.
Vanessa Fernandes
SUELI OVB
Obrigada. E tem toda a razão. O Meu namorado é apaixonado por Paris. Conhece as príncipais cidades da Europa, e sempre afirmou que Paris tem um encanto especial.
E graças as vossas dicas, eu própria vou supreendê-lo pelo outro prisma: A visão dos “pitaqueiros da Conexão” .
Sueli OVB
Corrigindo: Deixar sempre a “sensação”.
Sueli OVB
VANESSA FERNANDES
Aí está o segredo das boas coisas: Deixar sempre a sensão de que falta alguma coisa. E a gente volta para procurar, volta para procurar, volta para se encantar, volta para se extasiar, volta, volta e volta.
Seja muito feliz em sua viagem e se seu namorado é um apaixonado por Paris, apaixone-se com ele!
Beijos
Flavia
Querida Maria Lina, Jah passei varias vezes pelo seu blog, “on & off”, moro em Londres e como meus pais estao aqui de ferias, e o sonho da minha mae sempre foi visitar a Franca, decidimos passar 3 dias lah nesse final de semana passado. A primeira vez que fui foi a 14 anos e nao me impressionou, tanto que nunca mais fiz questao de voltar, mas decidi pegar dicas no seu blog para essa viagem e a diferenca foi incrivel, suas dicas sao maravilhosas, nao seguimos tudo a risca, a nao ser a ida a MontMartre, que foi seguida “rua por rua” 🙂 mas mesmo assim foram 3 dias maravilhosos.
Queria te agradecer pelo blog e pela inspiracao, como moro em Londres, decidi que vou dar umas dicas como as suas para as pessoas que querem passear por aqui tbem.
Parabens pelo blog, pelo jeito cativante como escreve. Logo, logo farei um post sobre a viagem e te passo o link.
Abracos, Flavia
Sueli OVB
GILELE, linda
Que belo casal! Quantas delícias! E tudo isso regado a elegância, bom gosto, informações precisas, boa vontade, carinho e muita generosidade de todos aqueles que se dispõem a compartilhar e orientar aos amantes dessa maravilhosa cidade. Você não poderia ter usado melhor expressão. É realmente um UP GRADE, viajar com o Conexão. É a primeira classe em termos de confiança, cordialidade e informação.
Há a Paris dos guias turisticos, todos muito precisos e frios e há a Paris da Lina, antenada e adaptada ao nosso gosto; há a Paris dos pitaqueiros, diversificada e com alma, que agrega vida e diversidade ao nosso gosto.
Quem de nós viajará a Paris sem, pelo menos uma vez, lembrar do que viu por aqui?
Parabéns, mais uma vez à LINA! Parabéns a TODOS NÓS, que desfrutamos desse espaço cordial e generoso. Parabéns, GISELE, pela beleza, juventude e amabilidade!
A Lina é demais! O CONEXÃO é demais!
Beijos a todos.
ieda dias
É o que tô dizendo sempre. Pra que guardar conhecimento? Não passar pra frente o que foi bom pra você e documentar também o que não funcionou. Todos saimos ganhando. Quanto mais eu dou dicas, quanto mais a Lina dá dicas e todos os blogueiros, mais recebemos. Em todos os sentidos. Dividir, dividir. Essa é a receita que dá certo.
bjins
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
Vanessa Fernandes
Bom dia 🙂
Em primeiro lugar, eu tenho de dar os meus parabéns à Lina pelo MARAVILHOSO site. Mostra-nos todos os dias as novidades e os encantos de Paris.
E em segundo, aos “pitaqueiros” que também dão os seus valiosos contributos, dicas e opiniões. Muito Obrigada, O meu bloco de notas já está repleto de informações.
Eu só conheço Paris pelos os livros de História de Arte e Design. Amo a pintura Impressionista e Expressionista, Art DECO, Arte Nova e Arquitectura Gótica e Neoclássica.
O meu namorado sempre quis mostrar a cidade (já esteve duas vezes) mas foi graças à CONEXÃO que fiquei convencidissima.
Sigo todos os dias, leio todos os post e comentários, parece que já vos conheço há muito tempo 🙂
Estaremos nos dias 30 de Novembro a 4 de Dezembro e vamos ficar instalados no Hotel Malte Opera – 63 rue de Richelieu – 75002 Paris.
Estou muito ansiosa e meio triste. Porque percebi que não vou poder conhecer tudo o queria ver e curtir. Conclusão: Visitar Paris mais vezes!
Eymard
Gisele Prazeres, bom conhece-los! Nao me escapou o creme brulle de foie gras nos potinhos, esperando a degustacao.
Vc esta coberta de razao nos comentarios. Aqui encontramos pessoas, como voce: culta, bem informada, generosa nos comentarios. A Lina ‘e um ima de pessoas com muito bom gosto.
Gerson
Gisele
Concordo contigo. Nós nos sentimos amparados.