Todos os anos Beth retorna ao Vagenende. Não pela cozinha, mas pela decoração Art Nouveau desta antiga brasserie de Paris. Pelo seu aspecto belle époque e seus muros revestidos de madeira trabalhada.
Vagenende – 142 boulevard Saint Germain 75006 Paris. Uma fórmula a €19.80 servida no almoço e jantar com entrada+prato+sobremesa. No cardápio: ostras, sopa de cebola, choucroute, fricassée de frango,
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
89 Comentários
Maria das Graças
Helena Bäuerlein, ótimo que a Sueli OVB tem as fotos. Eu só péssima com fotos. Esqueço de tirá-las. Mas eu vou voltar por lá para comprar umas frutinhas cristalizadas. Além de lindas elas parecem ser bem gostosas.
Sueli OVB
HELENA
Eu tenho a foto, vou te enviar. O balcão é realmente encantador.
Helena Bäuerlein
Maria das Graças,
Como sua colega de metier, estou babando com seus relatos .
Aproveite e visite as ”Boutiques de queijo” do post de hoje da Mônica.
Acho que vale bem à pena.
Vc tirou fotos do balcão das mini frutas cristalizadas ?
Tenho o maior interesse em ver.
Bjk.
Maria das Graças
questão de treino.
Beth
Maria das Graças
Depois de um mês em Paris vc vai voltar falando francês melhor do que o De Gaulle!
E por falar nisso, pelo que vi na Meteo aí está bem friozinho! Acho que está igual ao “inverno” que finalmente chegou ao Rio….
Eymard
Maria das Graças: já matei o seu perfil – perfeccionista!!!! (risos) Extremamente crítica (de si mesmo inclusive).
Maria das Graças
Beth, serão 30 dias e acredito que melhorarei muito. Eu já estou bem satisfeita em entender o que o povo diz. Falar bem é uma q
Beth
Maria das Graças
Com seus 6 meses de estudos intensivos na Aliança e mais 15 dias de prática em Paris vc vai falar francês como uma parisiense!
Bjs.
Maria das Graças
Beth, quem lhe disse que eu falo bem francês? Não falo bem não mas estou me esforçando e estou me saindo até bem. Estudo frances na Aliança de Ipanema, curso intensivo, desde o ano passado. Nas minhas vindas anteriores eu entrava muda e saia calada e tudo ficava por conta do marido.
Beth
Maria das Graças
Eu sou daquelas que vez por outra peço a receita de um prato em restaurante e geralmente sou atendida, risos. Já que vc fala bem o francês, não custa tentar! Eles costumam ficar lisonjeados com o pedido…
Bjs.