Vale a pena almoçar na Brasserie do Printemps por somente duas razões:
1 – você recupera suas energias para continuar o shopping
2 – você se diverte com o reflexo da maravilhosa abóbada no set de table de espelho.
Há um mês atrás achei o serviço descuidado e a cozinha banal.
Printemps: 64 boulevard Haussmann 75009 Paris.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
11 Comentários
Norma
Eu vi o rato! Mas foi no Lafayette Gourmet, entre os corredores de prateleiras de comida. Gritei: “um rato”, mas ninguém se importou. Deve ser amiguinha da Charlote. Que nojo!!
Marcela
Obrigada!
Cláudia Oiticica
Estou com a Lina. Já almocei lá algumas vezes. O local é maravilhoso e a comida normal.Estando na Printemps, é uma ótima opção.
Lina
Hugo
Se a brasserie fosse horrível, feia, mal localizada, comida ruim e serviço péssimo, ela seria inexistente.
Mas ela é bonita, bem localizada e pode ser um refúgio quando temos fome e estamos no dia “compras”.
No meu entender, vale a pena nas circunstâncias acima e já que cito, faço a ressalva que a comida não é a sétima maravilha do mundo.
Lúcia
Estive por lá em Janeiro /2012. Realmente a cozinha não é grande coisa e nem o serviço……mas vale pelo glamour do local !! A abóboda maravilhosa e aquela decoração meio futurista 60/70……..para minha filha e eu, valeu !!
HUGO F DE CARVALHO
Lina: A Sueli OVB alertou-me que meu nome havia saído errado em um comentário que fiz neste post – por sinal de forma muito inconveniente. Vejo que você já retirou o dito comentario. Agradeço a providência e peço desculpas pelo engano.
maria rita do nascimento seixas
De fato a abóboda é belíssima.
Estive em junho passado e compartilho a mesma opiniâo:
Serviço descuidado, desatento e lentíssimo.
Ah! A comida……..Péssima
Jane Curiosa
Putz! Fiquei imaginando um exército invisível de “Charlottes”.
Marcela
Gente, tenho uma dúvida e espero que alguém possa me ajudar.
Estou indo com meu namorado para Paris em 31/08 e ficaremos lá até o dia 06/09, quando seguimos para Montenegro pela Montenegro Airlines. Ficamos lá até o dia 13/09.
Acontece que nosso vôo de volta pro Brasil (em 14/09) parte de Paris, ou seja, teremos de fazer uma roud-trip interna lá pela Europa.
E o grande problema é o peso das malas! A Montenegro Airlines trabalha com malas de “apenas” 20kg por passageiro.
Então, gostaria de saber se existe algum serviço de LOCKERS/Armários no aereporto Charles de Gaulle. Assim, caso tenhamos mais bagagem do que o planejado (não tenho certeza se me controlarei com as comprinhas na Cidade Luz), podemos alugar um locker e deixar tudo guardadinho até nosso retorno de Montenegro, pegar as malas e voltar pro Brasil.
Já agradeço a quem puder me dar umas dicas! 🙂
Lina
Marcela
No CDG você tem esse serviço de guarda volumes:
http://www.aeroportsdeparis.fr/ADP/fr-FR/Passagers/Services/services-pratiques/bagages/service-pratique-Bagages-Monde.htm
Isabele Carestiato
Tenho uma história curiosa (?) sobre a Brasserie:
Em novembro do ano passado eu e meu marido resolvemos descansar um pouco e tomar um drink no bar da Brasserie, por volta das 5 da tarde. Não havia ninguém no salão de refeições, só mais uma mesa ocupada no bar, além de nós.
Aproveitei para contemplar a abóbada e observar o enorme salão vazio, quando percebi uma leve movimentação entre as mesas, era um rato, que passeava livremente por lá. Chamamos imediatamente a garçonete que nos explicou que se tratava de “Charlote”, uma frequentadora habitual!!!!
Saímos incrédulos, porém rindo muito, da cara de pau da garçonete e por conta da experiência “Ratatouille” do dia.