Chegou a hora de comprar seu seguro viagem e surge a dúvida de qual seguradora contratar. A Seguros Promo trabalha com as melhores e mais confiáveis.

Além de ser um documentos que podem ser exigidos na sua entrada na França (ou outro país da União Europeia), o seguro saúde é importante também para que você esteja coberto no caso de possíveis acidentes ou emergências médicas durante a viagem. Isso vocês já sabem. Mas uma dúvida que surge com frequência é: qual seguradora contratar? Qual é confiável?

seguradoras

Vindo para Paris? Não se esqueça do seguro viagem. Foto: Song_about_summer | Shutterstock

Nós sempre indicamos o site Seguros Promo, que não é uma seguradora em si, mas sim uma espécie de “google” de seguradoras. Nele, você consegue verificar e comparar as coberturas, os benefícios e preços de várias seguradoras, além de contratar seu seguro viagem para Europa. Tudo no mesmo lugar.

Mas ainda fica a dúvida de qual seguradora contratar, uma vez que o Seguros Promo trabalha com muitas delas. Mesmo que a maioria estejam a décadas no mercado, esse não é um assunto conhecido pela maioria dos turistas. Veja abaixo um pequeno histórico das principais seguradoras que você encontra no site Seguros Promo.

Principais seguradoras

  • GTA

A GTA (Global Travel Assistance) é uma das melhores seguradoras do mercado de viagens. A empresa oferece mais de 15 planos para todos os tipos de viagens, alcançando os 5 continentes do planeta. Ela possui mais de 40 centros operacionais, 3 mil funcionários preparados para lidar com qualquer emergência e mais de 530 linhas telefônicas para atender mais de 90 mil chamadas por hora.

  • Mapfre

Com quase 90 anos de mercado, Mapfre (Mutualidad de La Agrupación de Propietarios de Fincas Rústicas de España) foi criada por proprietários de áreas agrícolas com o objetivo de prestar assistência aos trabalhadores que sofriam acidentes durante o trabalho. Hoje a empresa trabalha em diversas áreas de seguro, incluindo seguros de viagens.

A Mapfre atua em 49 países e está entre as 10 melhores seguradoras da Europa. Além disso, a empresa é regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), garantindo mais confiabilidade à quem escolhe viajar com a Mapfre.

Um dos maiores diferenciais da Mapfre está no seu atendimento ao cliente que, além de oferecer suporte completo 24 horas por dia, disponibiliza auxílio adequado para deficientes auditivos.

  • Travel Ace

A Travel Ace é uma empresa de seguro viagem argentina que está presente em mais de 150 países e garante total confiança por ser regulamentada pela SUSEP.

Para facilitar o contato com a Travel Ace, a empresa disponibiliza atendimento 24hrs nos 365 dias do ano via Skype e telefone. Você também pode solicitar atendimento médico por aplicativo e falar com os operadores da empresa via bate papo.

  • Assist Card

Entre as melhores seguradoras confiáveis do mundo está a Assist Card, com mais de 40 anos de experiência no segmento de seguro viagem, atendendo 197 países e mais de 17 mil cidades nos 5 continentes.

A Assist Card possui mais de 1.400 funcionários especializados para atender emergências 24 horas por dia, em qualquer lugar pelo mundo. Além de prestar atendimento em 16 línguas diferentes, a seguradora oferece mais de 15 opções de planos para viajantes e destinos, incluindo planos para negócios, prática de esportes e estudos.

  • Affinity

Com 30 anos de mercado, a Affinity oferece excelência em seus serviços e planos de seguro viagem, sendo regulamentada pela SUSEP e parceira de grandes empresas de seguro viagem como a American Assist e a Sompor Seguros, com mais de 128 anos de experiência.

Disponibilizando serviços 24 horas por dia, todos os dias do ano, a Affinity possui planos especializados para estudantes, atletas, viagens para negócios e famílias de até cinco pessoas e oferece uma lista extensa de meios para contato, prestando atendimento via ligações gratuitas, e-mail, WhatsApp e Skype.

  • Assist Med

Presente em mais de 208 países, a Assist Med está a mais de 30 anos no mercado e oferece atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e Skype 24 horas por dia, todos os 365 dias do ano. A empresa surpreende por conseguir atender 2 casos por minuto.

seguradoras

Conheça algumas das seguradoras quevocê encontra no Seguros Promo. Foto: Africa Studio | Shutterstock

Dois lembretes

Ao buscar por seguros de viagem para a Europa, no campo “Destino”, no site da Seguros Promo, 100% dos resultados trazem seguros que atendem as exigências legais para a entrada nos países do território Schengen (União Europeia + Islândia, Noruega e Suíça): cobrir todo o território e ter valor mínimo de cobertura de 30.000 euros.

O que pode variar de uma seguradora para outra são detalhes sobre o que está coberto e riscos excluídos, por isso, antes de fechar o negócio, consulte as condições gerais do seguro que você pretende contratar.

Sobre a Seguros Promo

No site da Seguros Promo – uma empresa do grupo Belvitur (53 anos no segmento de turismo) – você pode comparar os preços e propostas de várias empresas seguradoras sérias e confiáveis e contratar com tranquilidade o seu seguro viagem. Se tiver dúvidas, você pode falar imediatamente com um consultor online, no email ou por telefone. Além disso é possível parcelar a compra do seu seguro em até 10 vezes sem juros.

Para os leitores do Conexão Paris, a empresa está oferecendo um desconto. Para obtê-lo, basta inserir o código CONEXAO5 no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento. Saiba mais sobre a Seguros Promo e o desconto clicando aqui.

Outros artigos sobre seguro viagem:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris