O seguro de saúde e de repatriamento, conhecido como seguro de viagem, é um dos documentos necessários para entrar na França e na Europa. O site Seguros Promo oferece aos leitores do Conexão Paris desconto na compra desse seguro.

Ao desembarcar na Europa, você deverá apresentar na imigração o chamado seguro de viagem. O seguro contratado deve ter valor mínimo de cobertura de 30 mil euros e cobrir todo o território Schengen (União Europeia + Islândia, Noruega e Suíça). Saiba quais são todos os documentos necessários para entrar na França aqui.

Várias seguradoras oferecem o seguro saúde e de repatriamento a preços e condições variadas. No site Seguros Promo, você pode comparar os preços de várias empresas seguradoras e contratar online o seu seguro de viagem. E, para os leitores do Conexão Paris, a empresa está oferecendo um benefício exclusivo: 5% de desconto.

Para obter os 5% de desconto, acesse o site Seguros Promo (clique aqui) e, após fazer sua escolha, insira no campo “VOUCHER DE DESCONTO” na tela de pagamento o código CONEXAO5. Em seguida, clicar em APLICAR.

Seguro de viagem

Para entrar na Europa, você precisa apresentar o seu seguro de viagem. Foto: ShutterStock

Como funciona o Seguros Promo?

Seguros Promo é um site de comparação de preços e consolidadora online das principais seguradoras de viagem. Nele, você consegue verificar e comparar as coberturas, os benefícios e valores de cada uma delas. Entre as seguradoras presentes no site estão: Assist Card, Travel Ace, Affinity, Coris April, Intermac, Vital Card e Assist Med.

Após escolher a seguradora, você faz a compra online – no próprio site da Seguros Promo – e recebe a apólice por email. É necessário imprimi-la e levá-la junto ao passaporte na viagem.

Em caso de necessidade durante a viagem, você aciona a seguradora contratada através dos telefones que estão na apólice ou pelos aplicativos para smartphone que muitas delas já possuem.

Ao buscar por seguros de viagem para a Europa no site da Seguros Promo, 100% dos resultados trazem seguros que atendem as exigências legais. Como descrito acima, são elas: cobrir todo o território Schengen e ter valor mínimo de 30.000 euros. Atenção: 30.000 euros não é o preço do seguro e sim o valor da cobertura, o valor da diária de um seguro viagem com essa cobertura fica em torno de R$ 8,00.

Sobre o Seguros Promo

Seguros Promo é uma empresa do grupo Belvitur (53 anos no segmento de turismo). Ela não é uma seguradora – é um site de comparação de preços e consolidadora online das seguradoras.

Além da credibilidade, o site Seguros Promo possui outros diferenciais:

  • Você pode parcelar a compra do seu seguro em até 10 vezes sem juros;
  • Se tiver dúvidas, você pode falar com um consultor;
  • Sem taxa de cancelamento: você pode fazer o cancelamento do seguro em até 48 horas antes da viagem.

Outros artigos sobre seguro viagem: