Uma das qualidades da Galeries Lafayette Paris Haussmann é o seu enorme e variado mix de marcas, todas reunidas sob a mesma cúpula. Lá podemos encontrar grifes de diferentes faixas de preço e estilos variados, desde a fast fashion Zara até a luxuosa Chanel.

Há também as marcas francesas e parisienses pouco conhecidas fora da França (clique aqui para ler nosso artigo sobre algumas delas), outras que só existem em Paris na Lafayette (Topshop e Urban Outfitters) e até mesmo um brechó.

Além disso, no início de cada season (primavera/verão e outono/inverno), a loja de departamentos apresenta a seus clientes,  novos estilistas pouco conhecidos pelo grande público (através do espaço Labo sobre o qual falamos aqui) e também marcas já consolidadas no mercado, mas que ainda não eram vendidas na Lafayette.

GL_Espace_00_02_2014_Coupole_2ETAGE_Espace_Rayon_Mode_050

Moda feminina na Galerie Lafayette

Nesse começo de 2016 algumas das novidades são:

  • Christophe Lemaire: marca francesa adepta do luxo discreto sem ostentação, com peças atemporais de corte amplo e em tons sóbrios. Durante algum tempo, em paralelo a sua marcar próprio, Christophe Lemaire trabalhou também como estilista da Hermès.
christophe_lemaire

Alguns modelos da marca Christophe Lemaire

  • Christopher Kane: o inglês Kane foi o queridinho do mundo da moda quando surgiu. Seu universo criativo é forte e sua roupa tem personalidade, uma pitada de conceito e outra de feminilidade.
christopher-kane

Alguns modelos da marca Christopher Kane

  • Emilio Pucci: a marca italiana, famosa nos anos 60 por suas estampas psicodélicas, possui um novo diretor criativo, Massimo Giorgietti. Diferente de seu antecessor que focava na sensualidade e nos vestidos de noite, Giorgietti traz uma moda mais serena e para o dia a dia.
pucci

Alguns modelos da marca Pucci

ATENÇÃO: durante todo o mês de março, em comemoração ao dia da Mulher, a Galeries Lafayette oferece às leitoras do Conexão Paris, além dos 10% de desconto habituais, um convite para o lounge do espaço Le Concierge (para as compras acima de 175,01€) e um convite para o desfile de moda que acontece às sextas-feiras (4, 11, 18 ou 25 de março). Clique aqui para baixar o voucher e ler as instruções de como usá-lo.

voucher_dia_mulher

Voucher da promoção do dia da Mulher durante o mês de março. Clique aqui para baixá-lo e ler as instruções de como usá-lo.

Clique aqui e leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette.

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.


Lembrando que os leitores do Conexão Paris têm 10% de desconto nas compras feitas na Galeries Lafayette Paris Haussmann (exceto serviços, alimentação, bebidas, livros, CD e artigos indicados com um ponto vermelho – point rouge), clique aqui para saber mais e baixar o voucher.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris