ESSE SERVIÇO NÃO EXISTE MAIS

Esse artigo faz parte da série “Paris Sem Gastar Muito”. Clique aqui para ler todos os posts.

Parece até mentira mas não é. Em maio desse ano foi lançado um serviço de ônibus/van, chamado easyBus, que faz o trajeto CDG-Paris (ou Paris-CDG) por apenas 2€!

easyBus

easyBus

Para garantir esse preço camarada é preciso comprar o ticket no site da empresa com antecedência. Se comprado na hora com o motorista ou mesmo no site para os dias seguintes o valor é mais alto. Na hora da compra é preciso escolher o horário exato que se quer pegar o ônibus/van. Caso o voo (ou os procedimentos de imigração e bagagens) atrase ou adiante, ainda é possível usar a mesma passagem. A janela de uso vai de 1 hora antes até 1 hora depois do horário comprado.

O serviço funciona de 04:30 da manhã até meia noite, no sentido CDG-Paris, e de 05:45 da manhã até 01:00 da manhã no sentido Paris-CDG. As saídas são de meia em meia hora e o trajeto dura de 45 a 60 minutos. Verifiquem os horários aqui.

Os carros saem do Terminal 2F do aeroporto Charles de Gaulle, em frente à Porte 5 – nível das chegadas (arrivées), e vão direto até próximo ao Louvre (Place André Malraux, ao lado do Palais Royal). Para quem ainda precisa pegar um metrô para chegar ao hotel, a estação Palais Royal – Musée du Louvre, onde passam as linhas 1 e 7, fica a 1 minuto de caminhada. A Place de l’Opéra fica a 10 minutos a pé.

Leia também:


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.