Piper-Heidsieck, sede em Reims

Piper-Heidsieck, sede em Reims

Piper-Heidsieck, sede em Reims

Piper-Heidsieck, sede em Reims

Domingo a noite, a cerimônia dos Oscars será regada pelo champagne Piper-Heidsieck, marca fundada em 1785 na cidade de Reims.

O contrato assinado entre a Academy Awards e Piper-Heidsieck estipula que os franceses serão fornecedores do evento para os três próximos anos.

Não sei se vocês sabem, o mundo dos champagnes franceses não é exclusivamente masculino. Ao contrário, as mulheres fazem parte desta elite prestigiosa. Grandes marcas não teriam existido sem o trabalho pioneiro de muitas delas e, hoje, elas são numerosas no comando de marcas famosas.

Foi Cécile Bonnefond, no cargo de presidente da marca, a pessoa responsável da assinatura do excelente contrato hollywoodiano.

Para Mme Bonnefond, champagne é a única bebida que pode ser consumida a qualquer momento, no café da manhã, no brunch do domingo, naqueles momentos onde temos vontade de dizer seja bem vindo, parabéns, obrigada, eu te amo.

Em Hollywood, dois champagnes Piper-Heidseick acompanharão as festas antes e depois da entrega dos prêmios:

Piper Heidsieck, Rosé Sauvage

Piper Heidsieck, Rosé Sauvage

. Rosé Sauvage será servido nos cocktails antes da cerimônia;

Piper-Heidsieck, Rare

Piper-Heidsieck, Rare

. para o jantar de gala, o maravilhoso champagne Rare será a apoteose final.

Piper-Heidsieck é também o champanhe oficial do evento similar francês, o César.

Antes mesmo que Hollywood e Cannes transformassem os champagnes Piper-Heidsieck em bebida para eventos glamourosos, Marie Antoinette o apreciava também.