Este ano o leitor Sérgio T. Gonçalves estava por aqui e registrou os famosos fogos de artício da torre Eiffel.

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

Fogos artifício torre Eiffel

As fotos acima foram tiradas dia 14 de julho de 2014, a grande festa nacional francesa.

Este é um evento do verão francês, no final do ano não temos, em Paris, fogos de artifício.

Chamo a atenção, mais uma vez, para o fato que o reveillon aqui é no inverno, faz frio, pode nevar. Não é agradável passar a noite nas ruas. Além do frio, os arredores da torre Eiffel e a avenida Champs Elysées atraem turistas sem programas e jovens da periferia de Paris.

Desde 1983 acompanho, de longe, o reveillon em Paris e todos os anos os jornais publicam artigos sobre brigas e escaramuças nos lugares citados. E todos os anos, por medida de segurança, a polícia fecha as estações de metrô mais próximas.

Dentro em breve começaremos a publicar dicas para o reveillon em Paris.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris