Os proprietários da Pink Flamingo

Os proprietários da Pink Flamingo

As pizzas são gostosas e variadas como no Brasil. Os proprietários ousam reinventar as receitas clássicas. E eles são generosos. A pizza de 4 queijos, na versão Pink Flamingo, é preparada com 8: gorgonzola, brie, camembert, cabra, roquefort, mozzarella, cantal e maroilles). Eu gosto muito da de magret de pato cortado fininho, fatias de maçã e queijo de cabra. E também da de gorgonzola, figos frescos e presunto cru.

Pizzas que fogem do clássico

Pizzas que fogem do clássico

Todas são realizadas com produtos frescos e de excelente qualidade. E a massa é fininha.

Um dos endereços da Pink Flamingo

Um dos endereços da Pink Flamingo

O ambiente sempre é alegre, a começar pelo site deles.

Você pode degustar as pizzas nos endereços abaixo. Mas o mais interessante é que eles entregam onde você quiser. Como a primavera está chegando, já vamos dar sugestões de piqueniques.

Proposta: piquenique nas margens do Canal Saint Martin

Proposta: piquenique nas margens do Canal Saint Martin

Um dos endereços da Pink Flamingo em Paris está pertinho do Canal Saint Martin. A proposta deles é a seguinte: passe na loja e encomende sua pizza. Saia da loja segurando um balão rosa choque. Instale-se nas margens do Canal e espere um pouquinho. Rapidinho a sua pizza chega quentinha via entrega de bicicleta. E claro, você é reconhecido pelo balão.

Menu do almoço

Menu do almoço

Na hora do almoço você tem uma escolha entre 3 pizzas +bebida por 9.50 euros.

As pizzas custam entre 11 e 17 euros.

www.pinkflamingopizza.com

Endereços:

67 rue Bichat, 75010 – pertinho do canal Saint Martin.

105 rue Vieille du Temple, 75004 – Marais

Conheça os apartamentos para alugar no Canal Saint Martin da À La Parisienne, empresa parceira do Conexão Paris para aluguel de apartamentos em Paris.


Michelin 2015Conheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris