Testamos o restaurante Absinthe, dirigido pela filha de Michel Rostang, grande chef francês.

Varanda do restaurante Absinthe

Varanda do restaurante Absinthe

O ponto é excelente, o restaurante se encontra em torno da praça do Marché Saint Honoré. Nos dias ensolarados, a varanda é deliciosa. Reservei e estava lotada.

O cardápio da casa apresenta entradas diversas e como prato principal carnes, aves e peixes grelhados acompanhados por legumes crocantes e excelentes molhos.

Tartare perfeito

Tartare perfeito

Nós pedimos um delicioso tartare de peixe temperado com limão, cebola, tomates e ervas.

Sopa de aspargos perfeita também

Sopa de aspargos perfeita também

E sopa de aspargos verdes com arenque defumado.

Filé macio e legumes crocantes

Filé macio e legumes crocantes

Em seguida filé de porco grelado.

Peixe grelhado com molho ligeiramente defumado

Peixe grelhado com molho ligeiramente defumado

E peixe grelhado. Todos os dois com aquele cozimento no ponto certo que somente alguns chefs conseguem.

Os preços são: 22 euros os grelhados, 13 euros as entradas e 11 euros as sobremesas.

Excelente cozinha, produtos de excelente qualidade, ponto ótimo e preços corretos.

Indicamos!

E se quiserem conhecer a famosa bebida absinthe, este é o endereço certo. O absinthe foi proibido na França durante um certo período e continua ainda proibido no Brasil. Se você nunca ouviu falar no absinthe, clique aqui para saber do que se trata.

L’Absinthe: 24 Place du Marché Saint Honoré, 75001 Paris.

Clique aqui para reservar um mesa no restaurante Absinthe.


melhor barman do mundoConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris