A leitora Maria Luiza deixou comentário interessante sobre restaurantes baratos em Paris. Fizemos uma pesquisa complementar e publicamos aqui sua contribuição.

. Restaurante da Aliança Francesa em Paris onde por menos de 10 euros você encontra refeições bem equilibradas. Ele se encontra no 1° andar da Aliança e está aberto para o almoço das 11.45h às 24.15h. No mesmo endereço, na parte cafétéria, das 8.30h às 18h você toma café, chás, refrigerantes e encontra  sanduíches e bolos.

Le Café de l’ Alliance: 101 boulevard Raspail, 75006 Paris.

. Bagels and Brownies, opção de origem californiana onde poderá pedir sanduíches gostosos e recheados com pastrami, rosbife, peito de perú…Os sanduíches possuem nome de cidades americanas e custam em torno de 9 euros + bebida.  Aberto todos os dias – menos no domingo – das 9h às 18h.

Bagels and Brownies: 12 rue Notre Dame des Champs, 75006 Paris.

. Restaurante Cosi é bem classificado pelo guia Fooding e aprovado pelo crítico gastronômico do Le Figaro. Por menos de 15 euros você degusta sanduíches gostosos com pão feito em casa. Muitas opções e entra elas sanduíche de queijo de cabra, pepino, tapenade, cebola vermelha e tomate ou então speck, ricota com nozes e limão.

Restaurant Cosi: 54 rue de Seine, 75006 Paris. Aberto todos os dias de 12h às 23h.

E já citamos muitos outros endereços com o mesmo perfil. Entre eles o famoso L’As do Fallafel no Marais. Leia este artigo aqui.


Liza excelente restaurante libanês em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias à venda no site Minha Viagem Paris. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, pâtisseries, caves, bares etc.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris