Este é o último artigo que escrevo sobre o restaurante Les Ombres. Prometo.

O problema é que mesmo não possuindo uma cozinha maravilhosa, volto sempre. Onde, em Paris, vou encontrar um espaço agradável, bela arquitetura, uma iluminação zenital maravilhosa e esta vista da torre Eiffel?

Estou falando na primeira pessoa, mas na realidade as fotos são da leitora Madá e não sou eu que estou no restaurante e sim ela (acompanhada por sua mãe). Gosto tanto de estar neste espaço, que enquanto selecionava as fotos me senti companheira nesta mesa. Segue abaixo o email enviado por Madá e que acompanhava as fotos.

Pedimos o menu (€38 para entrada+prato+sobremesa; com somente 2 opções era €24) e o ponto alto foi foram as sobremesas. O folheado de morango estava o máximo.

Minha irmã pediu um cubo de chocolate que estava lindo e ela adorou.

Também gostei do mimo dos macarons e etc no café. Minha mãe pediu um chá.

Você pode ver que ao final o restaurante ficou vazio, o serviço estava lento e algumas mesas reclamaram muito.

Fiquei encantada com as águas que você mencionou no primeiro post e adorei a VOSS (que está na foto com um vinho muito bom).

Isso foi em 05 de abril de 2010.
Fomos para la de ônibus, acho que o 63.
Esse 63, como outros ônibus, faz um verdadeiro circuito turistico da rue des Ecoles ate o museu Quai Branly.

Foi tudo muito agradável. Foi bom evitar o metrô com minha mãe com 80 anos, que adorou tudo; e minha irmã e eu voltamos à infância.
Muita diversão.

Les Ombres: 27 Quai Branly, 75007.

Clique aqui para reservar uma mesa no Les Ombres.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.