Quando eu morava no Marais, jantava ou almoçava com frequência neste ótimo restaurante. Mas a oferta de bons endereços em Paris é tão grande, que quando mudamos de bairro acabamos esquecendo as antigas preferências. Um amigo me perguntou se eu já tinha citado o Le Square Trousseau no blog, por isto corro para corrigir esta falta.

Restaurante Le Square Trousseau

Restaurante Le Square Trousseau

Este restaurante está ao lado do Mercado da rue d’Aligre e do hotel Ibis da rue Trousseau. Trata-se de uma excelente bistrot, sempre cheio no almoço e no jantar e com uma bela decoração art nouveau. O chefe, Mickael Jarno, vem de um dos restaurantes dos irmãos Costes (Hotel Costes, resaturante Georges). A cozinha é tipicamente francesa e os produtos de primeira qualidade. O restaurante está aberto todos os dias e uma refeição completa com entrada e prato principal fica em torno de 35 euros.

Le Square Trousseau: 1 rue Antoine Vollon 75012 Paris – metrô Ledru Rolin

Clique aqui para reservar uma mesa no Le Square Trousseau

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.