Eu sou carnívora e não conheço os restaurantes vegetarianos de Paris. Vou passar para vocês dicas enviadas por duas leitoras

Paula  Germann testou e aconselha calorosamente o  Victoire Supreme du Coeur, lindo, calmo e delicioso restaurante situado no Marais na rue du Bour Tibourg. Eu já falei muito sobre esta rua pois nela se encontram também a loja de chás e restaurante  Mariage Frères, o restaurante Coude Fou e a ponta de estoque da marca Zadig et Voltaire.

Victoire Supreme du Coeur – 27/31 rue du Bourg Tibourg 75004 Paris – metro Hotel de Ville.

Segunda dica da Paula o Le Grenier de Notre Dame, charmoso, pratos deliciosos e ao lado da Notre Dame.

Le Grenier de Notre Dame – 18 rue de la Bûcherie – 75005 Paris – metro Saint Michel.

A terceira dica foi dada pela blogueira brasileira Andrea N, residente em New York. Seu restaurante vegano preferido em Paris é o Grand Appetit, perto da Bastille, no 9 rue La Cerisaie 75004 Paris – metro Bastille.


 

 


Saia do Brasil com o chip para que você chegue à Europa com o celular já funcionando: internet, chamadas, mensagens. Saiba mais infomações no site da Viaje Conectado.

Compre com antecedência seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqtes.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris

* necessário