Endereços conhecidos dos estudantes e de todos os apreciadores de burger e cia.
Na hora do almoço, Breakfast in America, ou BIA para os íntimos, oferece um menu com cheeseburger, salada, coca cola e café por 10 euros.
Domingo, brunch com ovos, presunto ou omeletes variadas, donut, muffin ou brownie e yaourt, pancakes, café e suco de laranja por 16 euros.
Dois endereços em Paris: BIA Marais, no 4 rue Malher 75004, metro Saint Paul e BIA Quartier Latin, no 17 rue des Ecoles 75005, metro Cardinal Lemoine.
No dia 24 de dezembro estarão abertos até às 16h. Fechados dia 25 de dezembro.
Abertos dia 1 de janeiro o dia todo.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
13 Comentários
KAKA
Há..é que estou indo agora em janeiro para Paris…
KAKA
Dica Anotada… Certamente em pleno invernão se gasta mais calorias para se aquecer o que quer dizer que não tem problema algum em comer um delicioso hamburguer (rsrsrsrs).
Bjs
Jacqueline
Eu voltei magrinha de Paris. Caminhava demais e nem me lembrava de comer. Estou louca para voltar e chutar o balde de novo. Em casa não consigo esquecer de fazer religiosamente as cinco ou mais refeições diárias. Aliás, não há muito para me distrair da idéia fixa de mastigar alguma delícia e outra e outra. Adorei ver minhas roupas soltinhas do corpo. Ah, Paris é bom pra tudo mesmo!
Maria das Graças
Lina, valeu a dica. Incluirei na minha lista, lá no 5°.
Penso que quando estamos com os nossos jovens não podemos ser radicais. Temos que ser pacientes e introduzir a boa cozinha francesa “au fur et à mesure” para não espantar. Lembra-se da pizza no elevador? Apesar da pizza ser ótima não era o que eu queria para aquela noite. Mas eu também não queria espantar a netinha, então subimos de elevador com a pizza sobre as nossas cabeças. Mas valeu pelo vinho rosé, geladinho servido por conta da casa enquanto esperávamos a pizza, e mais ainda, pelo prazer de estar lá com ela.
Vil Muniz
Oi Lina!!!!
Essa dica é muito legal para um dia de corre corre aí em Paris,mas quando estou aí,prefiro apreciar e degustar as delícias francesas que não estão no meu cardápio conhecido.
Valeu,já anotei!!
beijocas!
jorge fortunato
Acho que só comi hamburger em Paris uma única vez e foi no Quick! (é isso mesmo?) na Champs Elysées. Não sou muito fã, mas aquele dia deu vontade e comi. Esse tipo de ocmida é calórica demais e só de olhar engorda, mas há muito para andar e perder as calorias…com a vantagem de ter Paris como cenário…
Gustavo
Opa! Assim eu vou! Eu ainda nao comi nenhuma porcaria aqui e Paris!
Fazer regime aqui é a pior coisa!
Acho que vou hj lá ….
Davi
Passei ontem em frente a ele e a fila pra entrar estava tão grande que tive certeza de que era bom, mesmo se tratando de uma casa de hamburguers no charmoso Marais. Confesso que quando vi o lanche em uma das mesas pela vitrine me deu água na boa (tava na hora do amoço), mas a fila me desanimou um pouco. Vamos hoje lá então né, alguém me acompanha???
Fernanda
E ele não é só barato: é bom! Moro pertinho e sempre que penso em comer um sanduíche, peço um hambúrguer, saboroso, suculento e bem temperado. Na rue de Rosiers há outra lanchonete que vende um hamburguer delicioso, igualmente bem temperado.
Graziela
Quando eu estava em Paris não gastava menos que 20~30 euros em uma refeição. A coca de 330ml aquelas de vidrinho pagava 5 euros em muitos locais. Aonde eu frequentei legal foi McDonald’s HAHAHA, pagava 7 euros no máximo naquele conjuntinho de batata, hamburguer, coca-cola… Refeição rápida, porém não tão saudável.