Observação em 2015: a última vez que testei este restaurante, não gostei. Vale a dica para uma coupe de champagne e a vista da torre Eiffel.

Quando a primavera e o verão se instalam, a imprensa começa a  publicar a lista dos bons restaurantes parisienses com mesas ao ar livre. Os franceses sabem que as estações são curtas e por isso todos querem uma mesa em um terraço ensolarado ou em um jardim. Um dos endereços que consta sempre nestas listas é o restaurante do museu Arts Décoratifs.

O segredo do Le Saut du Loup é este acima: mesas dando diretamente para o Jardin des Tuileries. Se você olhar para a direita verá a pirâmide do museu do Louvre, à  esquerda os museus Orangerie e Jeu de Paume e, como painel de fundo, a torre Eiffel.

No almoço, um menu com entrada e prato principal custa 17 euros.

No site do restaurante você reserva mesas, vê fotos do interior e consulta o cardápio com todos os preços.

Le Saut du Loup – 107 rue de Rivoli, 75001 Paris – metro Palais Royal Musée du Louvre. O Musée des Arts Décoratifs está instalado em uma ala do Musée du Louvre.

www.lesautduloup.com

 

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris