Se você gosta dos famosos ovos benedict, quer dizer, ovos pochés colocados sobre uma fatia de pão tostado e coberto por um molho feito com suco de limão, manteiga e gemas batidas, anote este endereço parisiense.

Benedict é um endereço no Marais e, como seu nome indica, sua especialidade são ovos benedict declinados em receitas diversas. Alguns exemplos:

Benedict, no Marais

Benedict, no Marais

Ovos benedict com queijo cheddar.

Ovos benedict com queijo cheddar

Ovos benedict

Ovos benedict italianos.

Ovos benedict

Ovos benedict

Ovos benedict nordicos com salmão defumado. Os preços dos ovos benedict variam entre 13 e 17 euros.

Ovos benedict nórdicos com salmão defumado

Ovos benedict

E para aqueles que esperam com impaciência a sobremesa, as do Benedict são saborosas e preparadas pelo pâtissier Carl Marletti.

Benedict, no Marais

Benedict, no Marais

O restaurante é bonito, bem decorado e situado na deliciosa rua Saint Croix de la Bretonnerie. Benedict está perto do museu Pompidou, da loja de departamentos BHV e da excelente casa de chá Mariage Frères. Ótima opção para o brunch dos finais de semana.

Endereço: 19 rue Sainte Croix de la Bretonnerie, 75004. Horários: de segunda a sexta das 12h até 15h e das 19h30 até 23h. No fim de semana das 12h até 17h e das 19h30 até 23h30.


brunchConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris